Após show em São Paulo, o cantor de R&B trouxe os anos 2000 de volta no último dia do festival Rock in Rio, despedindo-se do Brasil para continuar a turnê “Champagne and Roses”.
Ne-Yo subiu no Palco Mundo trazendo a bandeira do Brasil nas costas, fazendo com que o público gritasse ainda mais por ele, em especial quando o instrumental de “Closer” começou, cantando um de seus clássicos do álbum “Year of the Gentleman” de 2008, que conta com outro single que fez parte da setlist da noite: “Miss Independent”. Mas a segunda faixa da noite foi “Because of You”, mantendo a onda nostálgica que se espalhou pelo público durante o show de cerca de uma hora.
Nostalgia pura
Ne-Yo apostou em uma coleção de clássicos, fazendo com que o público o acompanhasse em todas as músicas, muitas vezes cantando mais alto que o cantor.
A noite contou com músicas como “Champagne Life”, “Sexy Love”, “She Knows” e “So Sick”, assim como músicas com outros artistas, como “Push Back” com Bebe Rexha e Stefflon Don, e “Let’s Go” com Calvin Harris.
A animação tomou conta do público com as músicas “Time Of Our Lives” e “Give Me Everything”, com participação do rapper Pitbull, e encerraram a noite para o cantor e seus fãs, que aproveitaram e dançaram com tudo o que tinham, vivendo o tempo de suas vidas.
Interação com o público e participação especial
Uma surpresa para o público foi a chamada ao palco para que MC Daniel subisse ao palco. O brasileiro cantou “Vamo de Pagodin”, e ao final abriu seu colete, mostrando uma camiseta branca com os dizeres “Parem as queimadas”.
MC Daniel sobe ao palco ao lado de Ne-Yo (Vídeo: Reprodução/Instagram/@mcdaniell)
A participação do cantor animou ainda mais o público, que já estava bem conectado com Ne-Yo, e havia acabado de passar por uma interação em público, durante “Push Back”, quando três garotas foram escolhidas e chamadas ao palco, dançando ao som da música ao lado de Ne-Yo, que cantava enquanto as acompanhava na dança, e a vencedora foi decidida pelo público, ganhando aquela que recebesse maior retorno da plateia, quem recebesse o “maior barulho”.
Todas receberam uma salva de palmas por pedido de Ne-Yo, e a vencedora recebeu uma camiseta preta que o cantor estava segurando durante a apresentação das garotas.