Deolane Bezerra se reencontra com a mãe após ambas serem libertadas da prisão

Deolane se reencontrou com Solange Bezerra na tarde desta terça-feira, 24 de setembro

Ana Carolina Piragibe Por Ana Carolina Piragibe
2 min de leitura
Foto destaque: Deolane Bezerra encontra sua mãe (Reprodução/Instagram/@dra.deolanebezerra)

Deolane Bezerra e sua mãe, Solange, tiveram o emocionante reencontro nesta terça-feira (24), logo após serem liberadas da prisão, onde permaneceram por aproximadamente 20 dias. Poucas horas depois de serem liberadas de seus respectivos presídios, Deolane Bezerra teve a oportunidade emocionante de reencontrar sua mãe, Solange, em Recife.

Em um momento repleto de alegria e alívio, a influenciadora compartilhou uma publicação nas redes sociais ao lado de sua genitora, celebrando a tão esperada reunião. A imagem capturou a emoção do reencontro, refletindo a força do laço entre mãe e filha após dias difíceis.

Declaração

A mulher mais forte do mundo, Solange. Eu não iria embora sem a senhora… NUNCA… Obrigada por tudo minha super mãe. Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. ‘Salmos 40’ Obrigada Deus, eu sempre confiei em Ti,” publicou Deolane em seu Instagram.

Elas saíram da Colônia Penal Feminina de Buíque, em Pernambuco, nesta terça-feira (24), desta vez optando por não fazer alarde, evitando entrevistas e não parando para tirar fotos com fãs.


Deolane e Solange em suas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram/@solangebezerraoficial)

O caso

Solange Bezerra estava presa na Colônia Penal Feminina, no Recife, desde o dia 4 de setembro, após ser alvo, junto com sua filha Deolane Bezerra, na operação Integration da Polícia Civil de Pernambuco. Pouco antes, Deolane havia deixado a Penitenciária Feminina de Buíque. No dia da prisão, Solange passou mal no Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais e foi levada a um hospital, retornando depois para a unidade prisional.

A investigação revela que Solange é suspeita de receber depósitos e realizar transferências para empresas ligadas à operação, apesar de declarar uma renda mensal de R$ 10 mil. A Polícia Civil apontou movimentações financeiras atípicas que somam R$ 478.973,61 entre janeiro de 2022 e janeiro de 2023.