Anitta afirma ser três em uma: “Sexy, punk e masculina”

Em entrevista internacional, Anitta fala de moda, música e espiritualidade

Miih Garbi Por Miih Garbi
4 min de leitura
Foto destaque: Cantora Anitta em um de seus estilos, o "sexy"(Reprodução/Matt Winkelmeyer/Getty Images /Embed)

A cantora Anitta realizou uma sessão de fotos para a revista Elle Mexicana, nesta sexta-feira (27), em entrevista a artista revelou que possui três personalidades diferentes ao se vestir, sexy, punk e masculina por se considerar mais despojada.

Acho que existem muitas versões de mim. Identifico três pessoas diferentes que vivem em mim e que realmente tatuei: uma mais sexy, outra mais punk e outra com um pouco mais de energia masculina. Às vezes gosto de experimentar estilos que podem ser divertidos e Camp, ultra femininos ou mais descontraídos e zen.”

Ela afirma que seu estilo varia muito e seu estado de espírito, interfere diretamente no look que irá usar.

Tenho vários armários com cada uma dessas identidades e brinco com todas dependendo de como me sinto. Não quero me identificar com apenas um. Claro que às vezes gosto muito do estilo Versace, do caimento no corpo de um vestido Dolce & Gabbana ou da excentricidade de Mugler. Essa mudança de acordo com o que está acontecendo no meu dia a dia também me leva a tentar. Agora, por causa da meditação e da tranquilidade que sinto, provavelmente seguirei um caminho de roupas mais folgadas e descontraídas.

Estilo musical na carreira internacional

Sobre a música a cantora disse que apesar de gravar raggaeton, que é um estilo musical muito ouvido no México e Estados Unidos, faz questão de levar o funk para o mundo, pois quer mostrar sua cultura para outros países.

“Tenho interesse em que as pessoas conheçam minha cultura, por isso tomo o funk como inspiração e componho em inglês ou espanhol”, revelou ela.

A cantora também faz o mesmo com o público brasileiro, trazendo o que toca lá fora para seu público conhecer estilos diferentes.

Às vezes eu faço uma música de reggaeton ou uma música com pegada latina, não funk, em português, para eles ouvirem aqueles outros ritmos ali; Gosto de misturar e brincar para extrair um pouco de cada coisa. Para mim o importante é comunicar o momento que estou passando, o que estou vivenciando. E deixo me guiar pelo instinto quando tenho clareza do que quero expressar,” afirmou a artista.


Making of ensaio fotográfico revista Elle México (reprodução/Instagram/@loucoporanitta/FCNATAL/RN/@anitta/@elle_mexico)


Anitta desconectada das redes sociais

A ” Poderosa” confessou que procura se desconectar das redes socias, e usa a meditação para se afastar do ambiente digital, fala também da importância desse afastamento em determinados momentos.

“Adoro ir à retiros de meditação e espiritualidade; Procuro fazer coisas que conectem comigo mesma. Passamos tanto tempo nas redes que esquecemos quem somos; Estamos criando uma versão de nós mesmos que tentamos encaixar em um smartphone. Também gosto muito de viajar sozinha, estou num momento da minha carreira que considero perfeito,” confessou ela.

Anitta revelou que apesar de famosa, busca manter sua privacidade e fazer suas coisas como uma pessoa anônima, afirmou que no Brasil é impossível realizar isso, por ser muito conhecida, e vive o anonimato durante viagens no exterior.

Seguir
Miih Garbi é estagiária de redação nas editorias de celebridades e esportes. Apaixonada por jornalismo, possui um canal de entretenimento e entrevistas no YouTube.