Sérgio Costa mais conhecido como Créu, ficou famoso em 2008 após o lançamento da música a “Dança Créu” depois do sucesso estrondoso com a música, o cantor não emplacou nenhum outro sucesso, porém após uma passagem rápida pelo reality “A Fazenda” e alguns comentários feitos pelo funkeiro sobre a Moranguinho, esposa do cantor Naldo Benny, o nome de Créu voltou a ser bastante comentado.
Depois de seus comentários sobre Moranguinho, o cantor Naldo Benny, não gosto nada e gravou diversos stories com ameaças ao dono do sucesso a “Dança Créu”, porém após as falas de Naldo, o funkeiro deu entrada em um processo contra Naldo Benny por danos morais e pede o valor de R$ 48 mil de indenização.
Entenda o caso:
As desavenças começaram depois do cantor ameaçar o funkeiro através da sua rede social, após alguns comentários sobre sua esposa que está confinada no reality rural. “Ô, c*uzão, filho da p*uta, eu estava fora do Rio, se você falar mais um aí da minha mulher. Vou dentro da sua casa te buscar. Se você citar o nome da minha mulher de novo, vou dentro da sua casa te buscar e vou te dar um pau. Eu estou afirmando, não tem polícia, nem o cara***, vou te buscar dentro da sua casa e vou te dar um pau, porque você é moleque, você é safado”, declarou Naldo.
Moranguinho e Naldo Benny. (Foto: Reprodução/Instagram)
Em entrevista a Revista Quem nesta quinta-feira (22), Daniel Blanck, advogado de Créu, afirmou que o funkeiro pede não só uma indenização por danos morais, mas também uma retratação pública. O advogado explicou ainda que eles esperam que todas as publicações citando o nome de seu cliente sejam excluídas o mais rápido possível.
Créu. (Foto: Reprodução/Instagram)
“O Créu foi perguntado no programa [A fazenda 14] a opinião dele sobre a Moranguinho, se ele a silenciava ou não. Ele falou que, na opinião dele, ela não tinha caráter. Dois dias depois o Naldo fez um vídeo – com mais de 1 milhão de acessos até agora – afirmando que iria agredir o Créu, e invadir a casa dele. O Créu expressou a opinião dele, dentro da liberdade resguardada pela Constituição Federal. A partir do momento em que o Naldo o ameaça não é mais a opinião dele”, afirmou Blanck.
Foto Destaque: Créu e Naldo Benny. Reprodução/Instagram