Equipe de Sean Diddy se pronuncia pela primeira vez após novas acusações, o rapper preso no dia 16 de setembro alega ser inocente e afirma que está ansioso para provar sua inocência no tribunal. Por meio de uma declaração, a advogada do rapper afirma que no tribunal a verdade será revela com bases em provas.
“Sr. Combs enfaticamente e categoricamente nega como falsas e difamatórias qualquer alegação de que ele tenha abusado sexualmente de alguém, incluindo menores. Ele está ansioso para provar sua inocência e se justificar em tribunal, se e quando as alegações foram apresentadas e devidamente tratadas, onde a verdade será estabelecida com base em provas, e não em especulações”. A declaração foi feita por Erica Wolff, advogada do empresário.
Saen Diddy Combs afirma ser inocente de todas as acusações (Foto: reprodução/Shareif Ziyadat/Getty Images Embed)
Novas acusações
O rapper está sendo acusado de abusar sexualmente de 120 pessoas, informou o advogado americano Tony Buzbee, representante das vítimas. O advogado também informou que algumas vítimas eram menores de idade quando o crime aconteceu. As acusações ainda não foram apresentadas formalmente a justiça, mas Buzbee afirmou que serão apresentadas nas próximas semanas.
O advogado ainda prometeu expor todas as pessoas que facilitaram os supostos crimes, o profissional classificou a situação como “o maior segredo da indústria do entretenimento, que, na verdade, não era segredo nenhum”.
Prisão de Sean Diddy
O rapper foi preso no dia 16 de setembro, após meses de investigação. Diddy e acusado de tráfico sexual, agressão, extorsão e outros crimes como abuso, trabalho forçado e sequestro. O rapper declarou ser inocente de todas as acusações.
No ano passado, Cassie Venture, ex-namorada do rapper, o denunciou por estupro. Após a iniciativa de Cassie, outras mulheres como Thalia Graves, April Lampros e a modelo Crystal McKinney, também denunciaram o cantor.
Vale lembrar que além de rapper, Diddy é um famoso e influente empresário no meio musical. Suas festas famosas eram frequentadas por grandes nomes do mundo artístico. Após sua prisão, diversas teorias envolvendo nomes relevantes foram criadas.