Na última sexta-feira (4), Lucas Borbas compartilhou, por meio de stories no Instagram, uma atualização sobre o estado de saúde de sua esposa, Isabel Veloso. Após a realização de novos exames, foi constatado que o tumor de Isabel aumentou, além de terem sido detectados locais mais preocupantes onde o cisto está localizado. Lucas também aproveitou a oportunidade para comentar rumores em torno do caso. Isabel é influenciadora digital, e foi diagnosticada com câncer há cerca de três anos e atualmente está grávida de seu primeiro filho.
Confira um trecho da publicação de Lucas nas redes sociais: “Hoje, o novo laudo mostrou que o tumor, que não faz parte da minha esposa, mas está nela, cresceu em lugares preocupantes. E como estamos esperando o Arthur, nos deixa mais preocupados ainda”, detalhou Borbas. O esposo da influenciadora aproveitou o mesmo stories para defender Veloso, que segue sendo acusada por diversos internautas de “criar” a doença.
Lucas pontuou que sente que todos que humilharam Isabel, acusando-a de mentir para ganhar fama, é ódio e desprezo. E que todos irão pagar por tal acusação! Sem exceção.
Revelação de primeira gravidez
Em agosto deste ano, Isabel, em publicação nas redes sociais, revelou a novidade da primeira gravidez com a web, causando surpresa nos internautas. E no mês passado, a jovem contou que está esperando um menino que se chamará Arthur e ainda explicou sobre o significado do nome. “Arthur que significa ‘urso corajoso’, o nome evoca a imagem de bravura e força”.
Isabel revela nome do primeiro filho (Foto: reprodução/Instagram/@isabelvelosoo)
Conheça a história de Isabel
Veloso se tornou conhecida na web ao viralizou nas redes sociais após compartilhar seu tratamento contra o câncer de Linfoma de Hodgkin. Isabel foi diagnosticada com a doença em 2021, e nos últimos meses, não respondia mais ao tratamento, e ao revelar a gravidez, foi duramente criticada, pois está em meios aos cuidados paliativos.
Vale lembrar que a influenciadora já realizou quimioterapia, transplante de medula e, no final do ano passado, chegou a anunciar que estava curada. Porém, cerca de três meses depois, a doença retornou de forma mais agressiva.