Ricardo Nunes comemora ida ao 2° turno ao lado de Tarcísio de Freitas

Isabella Grisolia Rouxinol Por Isabella Grisolia Rouxinol
4 min de leitura

Ricardo Nunes (MDB), que disputa a reeleição a prefeitura da cidade de São Paulo, encerrou o primeiro turno como o candidato com mais votos: 29,48% do total, ou 1.801.139 dos votos, ele comemorou o resultado em um auditório no Edifício Praça da Bandeira, no Centro da capital, na noite deste domingo (6), junto da presença de seu partido, esposa e aliados.

Discurso de Nunes

Em seu discurso após os resultados do primeiro turno, Nunes, ao lado do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e de Gilberto Kassab (PSD), disse que agora a situação existirá uma reflexão para levar a população sobre a diferença de ordem e desordem, a experiência e a inexperiência, uma boa gestão e a interrogação. A diferença entre o diálogo, a ponderação, o equilíbrio, e o radicalismo.

O candidato continuou se colocando com a opção que levará a cidade para um caminho seguro, afirmando que a oportunidade está no que já diz a bandeira do país: “Ordem e Progresso”. Ele complementou que não existe progresso, sem ordem, e que a cidade vai continuar em ordem, para continuar seguindo em frente a um rumo seguro.


Ricardo Nunes (MDB) ao lado de Tarcísio de Freitas (Republicanos) (Reprodução/Instagram/@prefeitoricardonunes)

Ainda em seu discurso, o candidato a reeleição agradeceu a sua família, a Tomás Covas, filho de Bruno Covas que também acompanhou o candidato do MDB em sua candidatura, a Mello Araújo, seu candidato a vice e ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.


Ricardo Nunes comemorando o 2° turno (Vídeo: reprodução/Instagram/@prefeitoricardonunes)


Tarcísio, também aproveitou o momento para elogiar Ricardo Nunes e afirmou não ter dúvidas em apoiá-lo no segundo turno. “É por isso que eu apoio o Ricardo Nunes. Por isso que, em nenhum momento, tivemos dúvida de que era a melhor opção para São Paulo, que era um caminho seguro. E quem não quer segurança? Quem não quer a continuidade das obras, do atendimento, do crescimento da produção habitacional, do crescimento de oferta de vagas na saúde?“, afirmou o governador de São Paulo.

Estrategias de Nunes para 2º turno

Na continuidade de sua campanha, Nunes irá concorrer sua reeleição para prefeito da capital paulista contra Guilherme Boulos (PSOL) ele afirma que pretende apostar nas diferenças entre ele e seu adversário: “A gente vai continuar na linha de demonstrar para a sociedade a diferença entre uma candidatura e outra. Nossa candidatura representa o centro e a direita, contra a extrema-esquerda. Afirmou o atual prefeito de São Paulo.

Ricardo também comentou sobre o possível apoio dos eleitores do também candidato Pablo Marçal (PRTB), que não chegou ao segundo turno, ele ainda afirmou que vencendo irá continuar seguindo um caminho seguro contra o que todo mundo sabe que não dará certo, além de citar que a cidade não aceitará extremismos.

Deixe um comentário

Deixe um comentário