Cíntia Chagas relata à polícia agressão corporal e abuso do ex-companheiro

Boletim registrado pela influenciadora contra o deputado estadual Lucas Bove apresenta relato de agressão em suas partes íntimas

Redação INMAG Por Redação INMAG
2 min de leitura
Foto destaque: à esquerda, Cíntia Chagas; à direita, Lucas Bove (Reprodução/Instagram/@cintiachagass/@lucasbovesp)

A influenciadora Cíntia Chagas relatou à polícia que sofria agressões do ex-companheiro, o deputado estadual Lucas Bove. Segundo ela, o deputado a agredia de forma violenta, apertando partes de seu corpo como ombros, pernas e seios, o que resultava em hematomas visíveis.

De acordo com informações do portal LeoDias, Lucas tratava a situação como algo “normal”, conforme mostram prints das conversas entre Chagas e Bove. Em uma delas, Cíntia o questiona se ele espera que algo pior aconteça, ao que ele responde: “Amor, não consigo! Tô viciado nisso”.

O depoimento de Cíntia sugere que essas agressões não ocorriam em momentos íntimos, mas em diversas situações, inclusive na frente de amigos, o que a deixava constrangida pela exposição.

Separação

Após três meses de casamento, Chagas anunciou sua separação de Lucas Bove no dia 13 de agosto. Inicialmente, a influenciadora explicou que o motivo do término eram divergências de ideias para o futuro, mencionando que ambos começaram a perceber que tinham objetivos de vida diferentes.


Registros de Cíntia Chagas e Lucas Bove quando casaram (Foto: reprodução/Alexia Privitera/Caras)

Agressão registrada na delegacia 

Semanas após a separação entre Cíntia Chagas e Lucas Bove, o portal LeoDias revelou o verdadeiro motivo por trás do rompimento. Segundo a reportagem, trata-se de mais um caso de violência doméstica. O boletim de ocorrência registrado pela influenciadora e um pedido de medida protetiva contra o ex-marido, feitos em setembro, evidenciam a gravidade da situação.

No depoimento, Cíntia relatou viver um relacionamento extremamente tóxico com o deputado, descrevendo-o como “possessivo, ciumento e controlador”. Ela também afirmou ter sofrido tanto violência psicológica quanto física.

Um dos episódios mencionados foi durante uma discussão em que Lucas, exaltado, arremessou uma faca contra sua perna, causando uma lesão. Em outra ocasião, ele teria jogado uma garrafa de água em sua direção e ameaçado queimar suas costas.

Até o momento, tanto Cíntia quanto Lucas Bove não se pronunciaram sobre as acusações e denúncias.

Matéria por André Pontes (Lorena – R7)