Anitta é considerada a “Beyoncé feita no Rio” por revista italiana

Rafaela de Oliveira Por Rafaela de Oliveira
3 min de leitura

Uma das maiores revistas da Itália, Vanity Fair, definiu a cantora brasileira Anitta como a “Beyoncé feita no Rio”. Quando estava no país, Anitta deu entrevista à revista abordando diferentes pautas como política, empoderamento feminino, desafios da indústria musical, relacionamento aberto, entre outros.  

Dessa maneira, Anitta ganhou ainda mais holofotes para sua carreira e, assim, seu reconhecimento mundial só aumenta, uma vez que a revista italiana, com enorme influência, destinou sua manchete à cantora comparando-a a uma das maiores vozes musicais existe, Beyoncé, chamada pelos fãs de “Queen Bey” (Rainha Bey). Além disso, recentemente, a cantora fez história ao ser a primeira mulher brasileira a participar do VMA (Video Music Awards).


Anitta é a primeira mulher brasileira a participar do Video Music Awards. (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora concorreu ao prêmio de “Melhor Clipe Latino” e o conquistou com a canção Envolver, que foi assinada por ela mesma e teve parceria de Julio M. Gonzales Tavarez, Freddy Montalvo e José Carlos Cruz. Além do prêmio, a cantora conseguiu o título de primeira latina a alcançar o topo do Spotify Global e entrar para o Guinness Book (livro de recordes mundiais), com a mesma música. 


Anitta ganhou o prêmio de “Melhor Clipe Latino” no VMA. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ela pode decidir concorrer à presidência do Brasil algum dia. E a verdade é que ela pode até ganhar a eleição. Anitta é a estrela pop latina mais poderosa e influente. Uma espécie de Beyoncé feita no Rio, que rebolou loucamente no palco do Coachella e via Twitter, coloca em seu lugar o atual presidente Jair Bolsonaro. Ainda colabora com Madonna e dá palestras em Harvard”, escreveu a revista italiana. A cantora ganhou prestígio para se tornar assunto na Vanity Fair depois de realizar parcerias com o cantor Fred de Palma e alcançar as paradas musicais nas plataformas digitais que reproduzem músicas.

Anitta chega ao topo da parada global do Spotify (entrando assim, no livro dos recordes, o Guinness Book) e realiza workshops de política em seu perfil no Instagram com quase 63 milhões de seguidores. Larissa de Macedo Machado nasceu há 29 anos e para os jovens é uma lenda viva”, completou a revista.

Foto Destaque: Anitta é comparada a Beyoncé pela revista italiana Vanity Fair. (Reprodução/TV Prime)

Deixe um comentário

Deixe um comentário