Marjorie Estiano interpretará uma bombeira no terror psicológico “Amor de Mãe”, com roteiro inspirado em um caso real que aterrorizou os cariocas nos anos 90. Na última sexta-feira, a produtora Lupa Filmes soltou o trailer do longa, e além de passar por alguns festivais, Amor de Mãe já tem estreia marcada para dia 23 de outubro na plataforma de streaming Netflix.
Primeiro trailer divulgado e exibição em festivais
Após a estreia mundial no festival espanhol Sitges, o terror psicológico estrelado por Marjorie Estiano se prepara para desembarcar em solo brasileiro com uma exibição especial no Festival do Rio neste domingo (13). A produtora do filme já soltou o trailer para dar um gostinho do que acontecerá na trama antes do filme ser incluído no catálogo da Netflix.
Foto: Pôster do filme Amor de Mãe (Foto: reprodução/Instagram/@yosoycristianponce)
Além da atriz brasileira, o longa-metragem também conta com Chandelly Braz (Geração Brasil), Javier Drolas (Medianeras), Reynaldo Machado (Pico de Neblina), Thelmo Fernandes, Val Perré, Angela Rabello, Helena Varvaki, Rafael Canedo, Maria Volpe e Mel Nunes no elenco.
O diretor argentino Cristian Ponce assina tanto a direção quanto o roteiro. Ponce já trabalhou em algumas produções latino-americanas como História do Oculto, apesar de sua filmografia ser majoritariamente composta por séries para a televisão, como A Frequência de Kirlian.
Enchente e mistérios
O terror psicológico se baseia em um acontecimento catastrófico que assolou o Rio de Janeiro em 1996, misturando fantasia com elementos reais da história. Na época, as autoridades registraram 200 pessoas mortas e mais de 30 mil desabrigadas.
A trama acompanha uma equipe de bombeiros durante uma enchente, com uma delas sendo Ana (Marjorie Estiano), que estava afastada do posto após complicações psicológicas. Quando a equipe de resgate tenta evacuar um antigo asilo devido ao risco de desabamento, coisas misteriosas e aterrorizantes começam a acontecer.
Amor de Mãe já estará disponível na Netflix no próximo dia 23.