Dona Déa rouba a cena ao dar selinhos em Cauã Reymond e Juan Paiva no Domingão

Aos 77 anos, Dona Déa protagoniza momento divertido com Cauã Reymond e Juan Paiva no palco do 'Domingão com Huck'

Joshua Diniz Por Joshua Diniz
3 min de leitura
Foto destaque: Dona Déa protagonizou momento icônico no 'Domingão com Huck' (Reprodução/Instagram/@dealucia66)

Dona Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, virou assunto nas redes sociais ao dar selinhos em Cauã Reymond e Juan Paiva durante o “Domingão com Huck” deste domingo (13). O momento inesperado e carinhoso repercutiu entre os internautas, que brincaram com a sorte de Dona Déa. O episódio aconteceu como parte de uma brincadeira antes da “Batalha do Lip Sync” entre os dois galãs.

Descontração no palco do Domingão

O palco do “Domingão com Huck” ficou ainda mais animado neste domingo quando Dona Déa Lúcia, mãe do saudoso humorista Paulo Gustavo, protagonizou um momento divertido e carinhoso ao dar um selinho nos atores Cauã Reymond e Juan Paiva.

A brincadeira começou quando Cauã Reymond, que já havia recebido um beijo de Dona Déa em uma participação anterior no programa, comentou que da última vez ela teria criticado o beijo. Sempre descontraída, ela prontamente se levantou para “corrigir” a situação com um novo selinho e não satisfeita, decidiu também incluir Juan Paiva, que estava ao lado, em mais um selinho.

Nas redes sociais, o momento se espalhou rapidamente, com memes e comentários elogiando o gesto de Dona Déa. Frases como “Zerou a vida!” e “Eu também daria um selinho nela” tomaram conta da internet, mostrando o quanto a mãe de Paulo Gustavo é querida pelo público.


Confira o momento dos selinhos no “Domingão com Huck” (Foto: reprodução/Instagram/@dealucia66)

Novo ciclo e nova fase na TV

Dona Déa, que completou 77 anos recentemente, tem mais motivos para comemorar além do carinho no palco e na internet. Ela foi promovida a apresentadora oficial da TV Globo, após dois anos como assistente de palco de Luciano Huck. Ela comandou o programa especial “Falas da Vida”, que foi exibido no dia 8 de outubro em celebração ao Dia Internacional das Pessoas Idosas.

“Queremos desmistificar que a vida acaba aos 60. Ao contrário, ela recomeça com mais sabedoria e menos ansiedade”, comentou a diretora do programa, Patricia Carvalho. A produção do especial, traz reflexões sobre envelhecimento, etarismo e as diversas experiências vividas por pessoas idosas.

Seguir
Redator das editorias de Cinema/TV, Música, Celebridades e Tech, um fã apaixonado de cultura pop e estudante de comunicação social na UNISUAM. (Email: [email protected])