Em entrevista concedida ao ge, o atacante do São Paulo comentou sobre suas expectativas para a grande final da Sul-Americana, que acontece no próximo sábado (1), às 17h, em Córdoba, na Argentina, onde enfrente o Independiente del Valle.
Calleri destaca que este é o confronto é o mais importante do clube nos últimos 10 anos, não só pelo título, mas pelo o que o Tricolor Paulista não consegue há anos. Essa é a primeira final em uma competição internacional neste período. Para o argentino, é sua chance marcar seu nome na história do clube.
O camisa 9 do São Paulo já se imagina diante do Del Valle, mas que o sonho só será realizado quando estiver com a taça em mãos. O jogador acredita que para ser ainda mais querido pela torcida é preciso ganhar o título.
Para ser ídolo, Calleri almeja levantar a taça (Foto: Reprodução/Twitter)
‘’É um jogo que vai marcar o que é o Calleri para o São Paulo e o São Paulo para o Calleri. Acho que vai ser um dos jogos mais importantes que jogarei. É um jogo determinante, minha primeira final internacional, com muita vontade de vencer’’.
Para o duelo, 55 membros da família de Calleri estarão no Estádio Mario Alberto Kempes, o palco da grande decisão. Com a transferência da final de Brasília para Córdoba, a família do argentino vai poder vê-lo de perto na final. Parentes e amigos alugaram casas na cidade para prestigiar o que pode ser o maior momento na carreira do centroavante.
‘’Sinto-me querido e grato ao torcedor, mas, para ser um pouquinho mais querido, preciso ganhar títulos com a camisa do São Paulo. Como falei, vai ser um jogo determinante para a minha carreira, mas estou longe de ser um ídolo. Tenho que ganhar títulos para as pessoas gostarem mais de mim’’, disse.
Assim como Rogério Ceni, um dos maiores ídolos do clube, Calleri busca seu primeiro título. Hoje à beira do campo, o técnico são paulino ainda não conquistou seu primeiro campeonato no comando da equipe. Calleri chega em Córdoba como o principal goleador da equipe na temporada com 21 gols.
Foto em destaque: Calleri quer ser ainda mais querido pela torcida são paulina Reprodução/Twitter