Através de seu Instagram, o ator Selton Mello confirmou, nesta quinta-feira (31), a produção de uma nova temporada da série sucesso “Sessão de Terapia”. A obra protagonizada por Selton, tem suas gravações previstas para o primeiro semestre de 2025.
“Estamos preparando algo potente e mais uma vez, muito comovente”, disse o ator através da rede social.
A obra, que originalmente era realizada e exibida pelo canal pago GNT, teve sua primeira temporada televisionada em 2012 e contou com 45 episódios. Depois das três temporadas iniciais, a série teve uma pausa de 5 anos, e voltou a ser produzida em 2019, mas agora pelo serviço de streaming, Globoplay. Seu último episódio foi lançado em junho de 2021.
A sexta temporada da série continuará sendo uma produção do Globoplay, e será escrita por Jaqueline Vargas e produzida por Roberto D’avila.
Selton Mello divulgando a produção da sexta temporada de “Sessão de Terapia” (Reprodução/Instagram/@seltonmello)
Sessão de Terapia
A série “Sessão de Terapia”, inicialmente foi uma adaptação do canal GNT da série israelense “Be Tipul”. A obra acompanha o psicoterapeuta, Theo Cecatto, interpretado por Zé Carlos Machado, e suas histórias com os seus pacientes. Os episódios exploram as sessões de cada paciente.
Ao retornar em 2019, a série trouxe um novo protagonista. Como Zé Carlos Machado não pode retornar para a produção, “Sessão de Terapia” apresentou um novo psicoterapeuta para o público, o Dr. Caio Barone, interpretado por Selton Mello.
As cinco temporadas contaram com nomes de peso como Maria Fernanda Cândido, Sérgio Guizé, Letícia Sabatella, Fabiula Nascimento e Letícia Colin.
Filme aclamado
Aliado a divulgação da nova temporada de sua série, Selton Mello está promovendo o seu novo filme “Ainda Estou Aqui”, onde o ator é protagonista com Fernanda Torres.
O filme é uma história baseada no livro de Marcelo Rubens de Paiva, e conta sobre o sumiço de Rubens Paiva (Selton Mello) durante a ditadura militar e a busca de Eunice (Fernanda Torres) sobre o paradeiro de seu marido. Ganhador na categoria Melhor Roteiro no Festival de Veneza, o longa carrega grande expectativa de ser candidato ao Oscar.