Gusttavo Lima inaugura seu aeroporto particular

O empreendimento custou cerca de R$ 21 milhões e foi nomeado pelo cantor como “Aeródromo Embaixador”

Camila Soares Por Camila Soares
2 min de leitura
Foto destaque: Gusttavo Lima (Foto: reprodução/Instagram/@gusttavolima)

Na última quinta-feira(31), Gusttavo Lima usou as redes sociais para mostrar sua pista de pouso particular. Através dos Stories do Instagram o cantor anunciou que as obras foram concluídas e que a pista está liberada para receber voos de todo o Brasil.

O aeroporto particular do sertanejo fica localizado na Haras Embaixador, propriedade de 39 mil hectares, na cidade de Florestal, no Mato Grosso. O artista sobrevoou a propriedade e mostrou a enorme pista de pouso construída no local. “Aeroporto 100%, obra 100% e operação liberada”, escreveu o cantor.


Gusttavo Lima mostra seu aeroporto particular (Reprodução/Instagram/@gusttavolima)


Aeroporto particular

O artista batizou o local de “Aeródromo Embaixador”, a construção custou cerca de R$ 21 milhões e o sertanejo afirmou que seguiu todas as regras da Agência Nacional de Aviação Civil. Um dos objetivos do cantor é otimizar seu tempo entre as viagens pessoais e profissionais. Além de no futuro transformar o local em um grande empreendimento.

Durante uma live no Instagram, o cantor revelou que planeja transformar a pista de pouso em um aeroporto executivo e construir um hotel perto do local. “Aquilo é um empreendimento, vai ser um aeroporto executivo que vai receber voos do país inteiro. Ali na frente. A gente vai construir o melhor hotel desse país.” Revelou o artista.

Palestra em Harvard

As conquistas do cantor não param, recentemente ele foi convidado para palestrar na universidade de Harvard. Durante a palestra, o cantor falou sobre sua trajetória e abordou temas como empreendedorismo, música e força do trabalho. “Morei em casa de pau-a-pique, sou muito conectado às minhas raízes, sempre junto da família”. Falou o cantor durante o evento.


Gusttavo Lima palestra na universidade de Harvard(Foto:reprodução/Instagram/@gusttavolima)


A palestra aconteceu poucas semanas após o cantor ser investigado por suspeita de lavagem de dinheiro e associação criminosa em um esquema de apostas. Gusttavo chegou a ter sua prisão decretada, mas a medida foi revogada pela justiça.