Tiago Leifert respondeu às críticas feitas pelo ator Bruno Gagliasso. O ator criticou as falas do apresentador, que afirmou que Vini Jr. deveria ter comparecido à cerimônia da Bola de Ouro mesmo sabendo o resultado. Durante uma live na última segunda-feira (4), Tiago respondeu ao ator e acusou-o de utilizar a situação para autopromoção.
Leifert chamou o ator de “Cancelador geral da república”. Durante o desabafo, Tiago declarou ter ficado “p*to”, com a postura do ator e revelou que convidou Bruno para conversar em uma live no seu canal do YouTube. Entretanto, o convite foi negado.
Autopromoção
Tiago acusou Bruno de usar a situação para se autopromover. O apresentador destacou o fato, o ator está promovendo uma minissérie. “Todas às vezes que ele for cancelar alguém, como ele gosta muito de fazer, assumindo o papel de cancelador geral da república e apontando o dedo para alguém, ele também está na mesma semana promovendo uma nova série ou um novo filme, ou se foi só coincidência.” Declarou o apresentador.
Tiago acusou Bruno de se envolver de propósito na polêmica para gerar engajamento no seu novo lançamento. Vale lembrar que Bruno Gagliasso faz parte da minissérie recém-lançada da Netflix ‘Os Quatro da Candelária’.
Tiago Leifert responde Bruno Gagliasso (Foto: reprodução/X/@choquei)
Entenda o caso
Após tomar conhecimento de que não ganharia a bola de ouro, Vinicius Junior decidiu não comparecer ao evento. Tiago Leifert descordou da decisão do jogador, ele afirmou que Vini errou ao não comparecer ao evento.
Bruno não concordou com a opinião de Tiago e usou as redes sociais para criticar o apresentador. Ele fez um comentário em um Instagram de fofoca. “Calado é um poeta”. Escreveu o ator.
Após a crítica de Gagliasso, o ex-apresentador da Globo afirmou que o ator se envolve em polêmicas de forma ‘orquestrada’, para gerar engajamento em seus lançamentos.