No último final de semana, a mãe de Marília, dona Ruth Moreira, surpreendeu os fãs e admiradores da cantora ao fazer um anúncio inesperado: ela revelou suas intenções de trazer um irmãozinho ou irmãzinha para Marília, como uma forma de realizar um dos sonhos da filha.
Nesta terça-feira(5), dona Ruth concedeu uma entrevista e compartilhou novos detalhes sobre como está se preparando para essa nova fase em sua vida. Ela falou sobre os desafios e as emoções que envolvem a possibilidade de ser mãe novamente, expressando sua esperança e a importância desse passo que, de alguma maneira, faz parte da continuidade do legado da cantora. Ruth contou sobre as lembranças que tem de Marília e como esse desejo de ampliar a família se conecta com o amor que sempre existiu entre elas.
Dona Ruth, Léo e Murilo Huff (Foto: reprodução/Instagram/@donaruthoficial)
Entrevista
“Bem antes de eu casar [em 2018, com Deyvid Fabricio], eu entrei na fila da adoção a pedido dela. Só que aqui no Brasil é muita burocracia para você adotar uma criança, então eu vou buscar em Angola, onde tem um projeto que eu ajudo o pessoal lá, com o Instituto Marília Mendonça, tem muita criança carente“, contou dona Ruth a Leo Dias.
A mãe de Marília Mendonça afirmou que planeja visitar o local para buscar uma criança, já que lá o processo é mais simples e menos burocrático do que no Brasil. Além disso, a mãe revelou que o sonho da filha era adotar uma irmãzinha ainda bebê.
Ruth também mencionou que está em contato com advogados de lá e também conversando com profissionais aqui, na tentativa de acelerar o processo, já que, devido à sua idade, não tem muito tempo para voltar a ser mãe. Ela também compartilhou que, após o acidente, voltou a ter a experiência de ser mãe, mas ressaltou que Léo [Huff, filho de Marília] já está bem crescido e começando a entender várias coisas sobre a vida. Ruth enfatizou que ele está crescendo cercado de muito amor, pois o amor faz toda a diferença em qualquer situação.
Data de hoje
Em sua conversa com Leo Dias, Dona Ruth explicou que, embora a data de hoje, que é aniversário de morte de Marília, seja marcada por dor para os fãs, para ela não é mais um dia tão doloroso. Para ela, é apenas um dia comum, enquanto para os fãs é um momento de tristeza. Ruth destacou que, como mãe, sente essa dor diariamente, ao abrir a porta do quarto e encontrar o espaço vazio. Para ela, hoje não é diferente de nenhum outro dia.