Após sua passagem rápida pelo Brasil em 2023, quando muitos já o consideravam brasileiro, Bruno Mars selou de vez sua conexão com o país em 2024, realizando quinze apresentações em solo brasileiro. Agora, ele realmente só precisa de um RG para se sentir parte dessa terra.
Vivendo como um “brasileiro raiz”, o cantor, recordista de ouvintes mensais no Spotify, foi flagrado no movimentado bairro da Cachoeirinha, em Belo Horizonte, no último fim de semana, saboreando pratos típicos como torresmo, feijão tropeiro e queijo coalho. E, ontem (05), mostrou que seu passeio por BH ainda não tinha acabado.
Bruninho por BH
Algo inegável é que Bruno Mars soube aproveitar cada momento no Brasil, e não poderia ser diferente em Belo Horizonte, o último destino de sua turnê pelo país.
Momentos antes de seguir para o Mineirão, onde se apresentaria em seu último show, Bruno Mars foi flagrado no estilo mais brasileiro possível: chinelo, óculos Juliette, camisa da seleção brasileira e chapéu verde. Para fechar com chave de ouro, o cantor pediu uma Brahma e, acompanhado de um videomaker, se aventurou no “portunhol”, batendo um papo descontraído com os moradores locais.
Bruninho: o infrator da lei
Durante seu passeio, Bruno Mars foi flagrado andando de moto sem capacete, uma atitude que, como é sabido, vai contra a lei. Felizmente, não houve nenhum incidente, e a situação foi rapidamente esclarecida, sendo encarada como uma típica ‘maluquice’ do cantor.
O motoboy que deu carona a Bruno revelou que o trecho fará parte de um vídeo que o artista está gravando no Brasil. Especula-se que o vídeo seja um agradecimento aos fãs, semelhante ao que ele compartilhou no ano passado, que dizia: “Come to Brazil, Bruno, come to Brazil”.
Até a prefeitura de BH entrou na onda de Bruno Mars
Além de ser flagrado andando de moto, Bruno Mars também foi visto desfilando pela cidade em um carro com o teto solar aberto, o que gerou um verdadeiro alvoroço em Belo Horizonte. A agitação foi tanta que até a prefeitura entrou na brincadeira, postando nas redes sociais: “Onde está Bruninho?”. A interação divertiu os fãs e só aumentou a empolgação em torno da presença do cantor na cidade.
A diversão não parou por aí: a prefeitura de Belo Horizonte continuou a brincadeira, postando um mapa da cidade com rostos de Bruno Mars espalhados por diversos pontos. Para completar a piada, a publicação sugeriu que o cantor já havia ganhado um nome mineiro: Bruno Márcio, Belo-Horizontino.