No último domingo (10), foi exibido o último e emocionante episódio de “Pinguim”, e com a chegada do fim da série Danny DeVito, um dos atores principais da história da trama, fez uma análise sobre a atuação de Colin Farrell no papel do também personagem. Vale a pena destacar que Danny, deu vida ao pinguim em “Batman: O Retorno”, do autor Tim Burton.
O último episódio da série, deixou os fãs da trama chocados, com um final surpreendente e emocionante, no qual expõe o quanto Oz Cobb (Colin Farrell) pode ser cruel e impiedoso, características que deram ao personagem o título de vilão com maestria.
Sobre o personagem
O personagem fictício de histórias em quadrinhos da DC Comics Pinguim, é o codinome de Oswald Chesterfield Cobblepot, um adversário frequente do super-herói Batman, criado pelo artista Bob Kane e pelo escritor Bill Finger, a sua primeira aparição nos quadrinhos foi em Detective Comics #58.
Trailer das cenas finais de pinguim (Vídeo: reprodução/YouTube/HBO Max)
Só elogios
Em entrevista ao MovieWeb DeVito comentou sobre as cenas:
Oh, Colin me deu uma surra. E é totalmente diferente. Eu tenho assistido à série. Eu ainda não vi tudo, mas assisti à maior parte e, sabe, é realmente bom. Eu entendo o trauma de passar por horas e horas de maquiagem e se transformar. É diferente comigo, porque onde quer que eu vá, eu sou Oswald Cobblepot, você sabe, as pessoas podem me ver. Não há como esconder. Colin poderia ir a qualquer lugar que quisesse com essa maquiagem e sentar em um restaurante. Ninguém diria “Ei, é o Colin Farrell!’. Porque ele não se parece com o personagem. É difícil me esconder, mesmo com quilos de maquiagem”, finalizou ele“.
Onde assistir
Para aqueles que ainda não assistiram à série, a temporada de “Pinguim” está disponível na plataforma de streaming Max, enquanto “Batman – Parte II” chega aos cinemas em 2 de outubro do próximo ano.