A influenciadora digital, Virginia Fonseca, recorreu às redes sociais nesta terça-feira(26), para manter os fãs informados sobre seu estado de saúde. Ela revelou que não estava se sentindo bem e que havia acordado com uma dor de cabeça intensa, além de suspeitar que pudesse estar com gripe. Preocupada com seu bem-estar, decidiu compartilhar com seus seguidores como estava se sentindo naquele momento, e a situação em que se encontrava.
A influenciadora Virgínia Fonseca (Foto: reprodução/Instagram/@virginia)
Stories
Em uma série de stories compartilhados no Instagram, ela revelou que não estava se sentindo bem nos últimos dias, e expressou sua preocupação em relação aos compromissos profissionais que estavam se acumulando.
“Levantei para almoçar, mas estou bem mal. Vou voltar para o quarto. Eu tinha uma reunião marcada para 1 hora da tarde e desmarquei. Estou mal, e amanhã já viajo a trabalho, então preciso estar bem. Não tenho escolha”, disse Virgínia em seu Instagram.
Em seguida, ela publicou que se deitou na cama e decidiu fazer compressas de batata nos olhos para amenizar a dor.
Carreira de Virgínia
Virginia Fonseca, mais conhecida como Virgínia, é uma influenciadora digital e empresária brasileira nascida em 1999. Ela ganhou destaque, principalmente, por seus conteúdos nas redes sociais, como YouTube e Instagram, onde compartilha vídeos sobre seu dia a dia, vlogs, desafios, dicas de beleza e moda, além de sua vida pessoal.
Virgínia começou sua carreira nas redes sociais em 2016, e rapidamente acumulou milhões de seguidores, devido à sua personalidade carismática e ao seu estilo autêntico. Ela é conhecida por seu relacionamento com o cantor Zé Felipe, com quem se casou e teve três filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo . Essa exposição da sua vida pessoal também ajudou-a aumentar sua popularidade.
Além de ser uma influenciadora, Virgínia também lançou sua própria linha de produtos, incluindo cosméticos e roupas, expandindo sua atuação no mercado. Sua carreira se destaca por sua habilidade de conectar-se com seu público, criando uma comunidade engajada em torno de seus conteúdos.