Brasileira Livia Nunes surge em nova campanha da Balenciaga

A influenciadora mineira Livia Nunes acaba de estrelar a nova campanha da “Le City Bag” da grife espanhola, Balenciaga

Guilherme Ferreira Por Guilherme Ferreira
4 min de leitura
Foto destaque: Livia Nunes em campanha da bolsa “Le city” da Balenciaga (reprodução/Laura Greenfield/Balenciaga)

Nesta última quarta-feira (27), A influenciadora Lívia Nunes Marques, um dos nomes mais quentes da moda brasileira atualmente, foi destaque na nova campanha global da Maison espanhola, Balenciaga, para a bolsa-hit, Le City.

Mineira e com grandes aspirações internacionais, Livia já marcou presença em diversas semanas de moda pelo mundo, em exemplo da última Copenhagen Fashion Week, em que desfilou para a marca (di)vision e co-criou uma coleção ao lado do diretor criativo Simon Wick. Agora, ela se junta a outras personalidades de renome em campanha global que simula a atmosfera da primeira fila de um desfile da grife.


Campanha da “Le City Bag” da Balenciaga (Vídeo: reprodução/YouTube/Balenciaga)


A Le City Bag é uma reedição do icônico modelo Motorcycle, criada por Nicolas Ghèsquiere e originalmente apresentada na coleção de inverno de 2001. Desde então, o bolsa passou por diversas releituras, incluindo a simplificada Le Cagole, lançada em 2021 e que virou febre entre diversas influenciadoras de moda. Sob a direção criativa de Demna Gvasalia, a peça foi reformulada e relançada como Le City, reafirmando seu status como um item de desejo.

A campanha foi desenvolvida em uma atmosfera de desfile, onde a fila A da grife conta com personalidades, como as tops models Mika Schneider e Paloma Elsesser, além das influenciadoras Pernille Teisbaek e Devon Lee Carlson, amiga da grife e dona da famosa marca americana de capas de celular, Wildflower Cases.

Parcerias internacionais

Com essa parceria, Livia Nunes solidifica sua posição como uma das principais influenciadoras da moda, representando o Brasil de uma forma bastante significativa. A influenciadora tem visado bastante sua carreira internacional, e desta vez não foi diferente, em que ativamente, vem trabalhando com inúmeras marcas internacionais, exemplo disso está em suas últimas parcerias com a marca italiana Calzedonia, conhecida pelas suas peças de categoria legwear e beachwear e a (Di)vision, onde desfilou e apresentou sua primeira collab internacional que leva sua assinatura.

“Estar aqui fazendo o que amo. Minha primeira collab internacional assinada em uma semana de moda referência em criatividade e originalidade. Unindo moda e sustentabilidade. No meu lugar favorito do mundo”, escreveu em post no Instagram.


Livia Nunes usando as peças da collab com a (di)vision
Colaboração entre Livia Nunes e (Di)Vision (Foto: reprodução/Instragram/@di_vsn)

Livia durante a semana de moda

Antes dessa campanha, Livia marcou presença no desfile da Balenciaga durante a Semana de Moda de Paris. Para prestigiar a Maison, a brasileira elegeu um vestido azul que integra a coleção de inverno 2024 da grife. O destaque ficou por conta da fita adesiva transparente transpassada sob a peça. Veja foto abaixo.


Livia Nunes durante semana de moda de Paris usando Balenciaga
Livia Nunes durante semana de moda de Paris usando Balenciaga (Foto: reprodução/Instagram/@joaokopv)

A brasileira também fez parte da lista que aponta as principais influenciadoras com o maior Media Impact Value (Valor de Impacto de Mídia, em português) da semana de moda dinamarquesa em 2023, pela Launchmetrics, ferramenta que mede o impacto das comunicadoras em eventos de moda e lifestyle mundo afora.