No última terça-feira (31), a colunista Fabia Oliveira afirmou que o diretor global estaria insatisfeito com os vídeos dos inscritos, e estaria abrindo vaga para mais 20 mil novos candidatos. Segundo a fonte da colunista, Boninho estaria farto das imitações de personagens icônicos das edições anteriores, tal como Juliette, a campeã da última edição e Gil do Vigor.
Apesar de contarem com mais de 100 mil inscritos até agora para o novo BBB22, José Bonifácio estaria à procura de originalidade e novas personalidades, segundo um insider os produtores estariam repetindo as entrevistas com os mesmos inscritos até cinco vezes. “É muita gente forçando a barra, usando frases de efeito batida, imitando outros participantes…”, teria dito o insider para a colunista.
Porém, nesta última quarta-feira (01), o diretor postou uma sequência de stories em seu Instagram negando o boato de que os candidatos seriam desinteressantes. “Não fiquem preocupados, os 100 mil que fizeram as inscrições são geniais, a gente está amando. Papo furado, mentira, fofoca… A gente está adorando e tem muita gente com muita chance já.” Afirmou Boninho aos seguidores.
(Foto: Boninho no estúdio do BBB. Reprodução/Hugo Gloss)
Ele ainda explicou que as 20 mil novas vagas anunciadas seria pela grande procura do público, que querem ter a chance de entrar na casa mais vigiada do Brasil para competir pelo grande prêmio de R$1,5 milhão de reais. “Mais 20 mil espaços, mis 20 mil tentativas”, afirmou ele sobre as novas oportunidades distribuidas.
O reality global já está na tv há 20 anos, e já contou com participantes icônicos como Manu Gravassi, Pyong Lee, Grazi Massafera entre outras celebridades. A próxima edição será novamente dividida entre dois grupos: “Pipoca” e “Camarote”, formato em que agradou muito o público. A atração está prevista para estreia no dia 24 de janeiro de 2022 e contará com 107 dias de confinamento, e será a mais longa de todas as edições.
(Foto Destaque: Boninho nega boatos de insatisfação com participantes do BBB22 “Papo furado!”. Reprodução/Instagram)