Jennifer Lopez comemorou o Dia de Ação de Graças, o Thanksgiving com amigos em Los Angeles. A cantora e atriz foi vista em um restaurante localizado na Califórnia, nos EUA, onde acontece o feriado.
Após o divórcio com o também ator Ben Affleck, a atriz mantém contato com os amigos próximos para esse tipo de feriado.
Jennifer Lopez clicada em restaurante para comemorar o Thanksgiving (Foto: reprodução/ The Grosby Group)
Ben passa feriado com os filhos
Entretendo, segundo a People, Ben deverá passar o feriado ao lado dos três filhos, sendo eles Violet, Fin e Samuel, de seu antigo relacionamento com a também atriz Jennifer Garner.
Uma fonte próxima a Ben relatou que o mesmo se encontra feliz, que mesmo gostando de trabalhar, ele passará o feriado na companhia dos filhos. Dias antes, o ator foi flagrado em LA dirigindo um carro enquanto fumava um cigarro.
Recentemente, Jennifer Lopez foi clicada no mesmo evento que Ben e Jennifer Garner, na Califórnia. Mediante o veículo de notícias Daily Mail, a cantora evitou o encontro com o ex-marido, visando que ele estava acompanhado da ex-mulher e dos filhos.
J-Lo, por sua vez, estava na companhia de Emme de 15 anos, fruto do antigo relacionamento com Marc Anthony, seu ex-marido, e de amigos próximos.
Inicio em 2002
O relacionamento de Ben e Jennifer Lopez iniciou-se em 2002, após J-Lo se separar de seu primeiro marido, Cris Judd. Entretanto, no mesmo ano, Ben pediu a mão de Lopez e um ano depois, em 2003, o casal veio anunciar a separação e o cancelamento da união apenas 4 dias antes da oficialização.
J-Lo e Ben Affleck (Foto: reprodução/Getty Images Embed/Robin L Marshall)
Porém, anos depois, mas especificamente em 2020, o até então ex-casal voltou a ser fotografado juntos e, meses após especulação, ambos vieram a público formalizar a volta. Mas, em maio deste ano, surgiram especulações de que a relação havia se findado novamente, criando várias teorias e especulações, fazendo assim, J-Lo entrar com o processo legalmente de divórcio no segundo aniversário de casamento, que ocorreu na Geórgia.