Em meio ao clima de festa, após o título heróico da libertadores neste sábado (30), com a vitória de 3×1 sobre o Atlético-MG, no Monumental de Núnez, alguns jogadores do elenco campeão já começam a pensar na próxima temporada.
Confira abaixo o que dizem os jogadores campeões da América a respeito do futuro no clube carioca:
Luiz Henrique diz que pretende continuar
O camisa 7, sendo uma das grandes referências no elenco, manifestou em entrevista ao portal ‘ge’, seu desejo de permanecer no glorioso em 2025.
Vixe, não sei. Quero ganhar esse Brasileiro agora. Vamos em busca porque a torcida merece. Aí em 2025 a gente conversa sobre isso (risos). Eu quero muito ficar. Mas não posso falar muito. Tenho só que pensar no Brasileiro agora, relatou o jogador
Thiago Almada mira futuro na Europa
Ao contrário de Luiz Henrique, o meia argentino, de apenas 23 anos, relatou que almeja o próximo passo de sua carreira em terras europeias. Vindo do Atlanta United em Junho, sendo campeão do mundo pela seleção argentina, Almada tem previsão de ir para outro time administrado pelo empresário John Textor, o Lyon, da França, a partir da abertura da janela de meio da temporada na Europa, em Janeiro. – Fonte: ge.globo.
Thiago Almada comemorando título inédito pelo Botafogo (Foto: reprodução/Marcelo Endelli/Getty Images Embed)
Adryelson também confirma despedida do elenco
Outro que já definiu seu rumo em novos ares, a partir de 2025, foi o zagueiro Adryelson. VIndo do Lyon por empréstimo para a disputa dessa temporada.
Adryelson chora após apito final (Foto: reprodução/Martín Fonseca/Eurasia Sport Images/Getty Images Embed)
O defensor reiterou que ficará no alvinegro para a disputa do Mundial de Clubes, e que aproveitará com carinho seus últimos momentos no glorioso, antes do encerramento de seu contrato com o clube, válido até Dezembro.