No último dia da janela de transferências o Real Madrid tentava contratar o talentoso jovem atacante francês Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, mas infelizmente para os torcedores madridistas não foi possível ser feita a contratação, já que o clube francês, o PSG, sonha em ser campeão UEFA Champions League, e simplesmente não podia perder uma de suas maiores estrelas dessa forma.
E do outro lado, o maior clube rival do Real Madrid na espanha, o Atlético de Madrid assegurou o retorno por empréstimo surpreendete de Antoine Griezmann, que estava no Barcelona, fazendo assim mais um desfalque para o time catalão.
Griezmann retorna para o Atlético de Madrid por empréstimo, clube que defendeu durante 5 anos.
(Foto: Reprodução / AFP)
Em um comunicado, o Atleti disse que o negócio inclui a opção de qualquer um dos clubes de estender o acordo de empréstimo por um ano.
O Barça, também em comunicado, acrescenta que a negociação contém uma opção de compra, com o Atlético pagando o salário do jogador integralmente. Reportagens da mídia local na Espanha estimam a opção de compra em 40 milhões de euros.
https://inmagazine.com.br/post/PSG-comemora-lucro-e-engajamento-nas-redes-com-estreia-de-Messi
Após um período de transferências que viu a surpreendente ida de Lionel Messi do Barcelona para o PSG e a saída de Cristiano Ronaldo da Juventus para o Manchester United, o Real esperava responder à altura com uma contratação de peso durante essa janela de transferências, assim, criando um novo destaque ao atrair o jovem talento para Madri.
Messi sai do Barcelona pela primeira vez e Cristiano Ronaldo retorna para o Manchester United, primeiro clube destaque do CR7.
(Foto: Reprodução / Rádio Jornal)
Várias notícias veiculadas na imprensa espanhola apontavam que o Real ofereceu entre 150 milhões e 200 milhões de euros pelo atacante vencedor da última Copa do Mundo com a França, que tem contrato com o PSG até junho de 2022.
O Real conseguiu contratar um outro francês: o jovem meia Eduardo Camavinga, que chega com um contrato de seis anos oriundo do Stade Rennes. A imprensa local reportou que a quantia paga pelo francês de 18 anos foi de cerca de 30 milhões de euros.
Foto: Reprodução / AFP