Diretor se arrepende de críticas feitas à atuação de Selena Gomez

Ele disse que a atriz não conseguiu imprimir nuance à atuação por falta de domínio da língua espanhola

Pedro Chiabai Por Pedro Chiabai
3 min de leitura
Foto destaque: Eugenio Derbez à esquerda e Selena Gomez à direita (Reprodução/ugene Gologursky/Jose Devillegas/Getty Images Embed/

O diretor e comediante de 63 anos, Eugenio Derbez, pediu desculpas no domingo (8), por ter chamado a atuação de Selena Gomez em ‘Emilia Pérez’ de “indefensável”. Ele havia dito ao “Hablando de Cine” podcast:


Eu estava lá [assistindo ao filme] com as pessoas, e toda vez que uma cena aparecia [com Selena], nós nos olhávamos e dizíamos, ‘Uau, o que é isso’?

Disse o diretor, ao podcast de cinema


Além disso, a apresentadora do podcast, Gaby Meza, que estava em conversa com Eugenio, afirmou que a atuação de Selena era muito monótona pelo fato de o espanhol não ser sua língua primária.


Ela não sabe o que está dizendo, e se ela não sabe o que está dizendo, não pode dar nuance à atuação”

Apresentadora do “Hablando de Cine”


Conversa entre Gaby Meza e Eugenio Derbez (Reprodução/TikTok/@elviboreo)

A resposta de Selena Gomez

A atriz respondeu às críticas na seção de comentários do corte do podcast que viralizou no TikTok:

Eu entendo de onde isso vem. Sinto muito por ter feito o melhor que pude com o tempo que me foi dado. Isso não diminui quanto trabalhei duro e entreguei meu coração nesse filme

Escreveu a artista


Arrependimento de Derbez

O ator e diretor que participou do filme vencedor do Oscar de 2022, CODA, voltou atrás em suas críticas a atriz de ‘Emilia Pérez”:


Querida Selena, peço desculpas sinceras pelos meus comentários descuidados – eles são indefensáveis ​​e vão contra tudo o que defendo. Como latinos, devemos sempre apoiar uns aos outros. Não há desculpa. Eu estava errado e admiro profundamente sua carreira e seu bom coração

Eugenio Derbez, em resposta ao comentário de Selena Gomez no TikTok


Emilia Pérez

A obra é um musical da Netflix que conta a história de Rita (Zoë Saldaña), uma advogada extremamente talentosa que age de forma desonesta, apenas encobrindo crimes cometidos, sem compromisso com a justiça. No entanto, um dia um chefe de cartel pede a Rita ajuda para que ele possa sair do mundo do crime para sempre.

Selena Gomez interpreta a esposa de Emilia Pérez, Jessi Del Monte. 


Trailer de Emilia Pérez (Vídeo: reprodução/Youtube/ParisFilmes)

O longa compete em festivais com o sucesso brasileiro “Ainda Estou Aqui”. Assim, Emilia Pérez já garantiu o Prêmio do Júri e o prêmio de Melhor Atriz no festival de Cannes. Para a preocupação dos brasileiros, Zoë Saldaña competirá o prêmio de melhor atriz com Fernanda Torres no Globo de Ouro.

Seguir
Estudante de jornalismo apaixonado por cinema e literatura.