Após uma grave acusação de estupro envolvendo Sean “Diddy” Combs e Jay-Z, especialistas afirmam que sua fortuna de US$ 3 bilhões com Beyoncé está correndo risco. A acusação, feita no início da última semana de forma anônima por uma mulher, gerou grande escândalo internacional.
A acusação
Segundo a suposta vítima, na época em que ocorreu o crime, ela tinha apenas 13 anos em uma festa após a premiação do canal estadunidense MTV (MTV VMA) em 2000. A acusação afirmou também que com Jay-Z estava Sean “Diddy” Combs, preso desde setembro por agressão sexual, violência física, tráfico sexual e transporte para fins de prostituição.
Além da acusação de estupro, o advogado da suposta vítima acusou Jay-Z de tentar expor a sua identidade. Ao exigir que o nome da vítima fosse divulgado, o advogado afirmou que o pedido foi “processualmente impróprio e substancialmente deficiente”. A defesa do rapper disse que ele não deveria se defender de um acusador que vive na escuridão completa.
A defesa do rapper
Jay-Z negou as acusações feitas pela mulher e, em entrevista a CNN, o cantor disse que a acusação possui inconsistências que provam que é “uma queixa falsa em busca de dinheiro e fama.” O rapper disse que está muito chateado pelas acusações e muitos acreditam que isso pode acabar com a fortuna que ele tem com sua esposa, além do afastamento de grandes marcas.
Desde as acusações, Jay-Z não havia aparecido publicamente, no entanto, na última segunda-feira (09), o artista apareceu com sua filha e esposa na première do filme “Mufasa: O Rei Leão”. Segundo o jornal Daily Mail, da Inglaterra, Beyoncé que incentivou o marido a aparecer na frente dos holofotes após o ocorrido. As fontes do jornal afirmam haver uma grande tensão na família, mas que a cantora está disposta a mantê-la unida.