A mãe da cantora Ludmila, Silvana Oliveira respondeu a um comentário de um internauta que questionou “quem era o pai” do bebê que Brunna Gonçalves espera, a dançarina, de 33 anos é esposa de Ludmila, de 29 anos, que recentemente anunciaram a gravidez no show da turnê Numanice, e nesta terça-feira (17/12) elas compartilham no chá revelação que esperam uma menina.
O casal está junto desde 2019, quando a cantora se assumiu bissexual publicamente, tendo o apoio total de sua mãe que acompanhou de perto todo o processo e no anúncio feito estava segurando a bandeira do orgulho LGBTQIAP+.
Chá revelação de Brunna e Ludimila (Foto: reprodução/Instagram/@Ludimila)
Relacionamento de Brunna e Ludimila
O casal se conheceu em uma audição para o corpo de balé da cantora em 2015, mas Brunna não foi selecionada na primeira vez, indo fazer outros trabalhos além de passar um tempo no exterior, quando voltou ao Brasil Ludmila e a dançarina deram o primeiro beijo em 2017, mas não deram continuidade ao romance que só engatou em 2018, tornando público no ano seguinte.
A cantora já disse em entrevistas que havia ficado com mulheres desde os 16 anos, mas que quando começou a fazer teve medo do que seus fãs diriam sobre sua orientação sexual. Porém, para a surpresa de ambas, o apoio foi maior que as críticas e Silvana sempre teve um papel fundamental ao lado delas. Já Brunna não havia tido nenhuma experiência antes de conhecer Ludimila.
Gravidez de Brunna
Brunna falou em vários momentos que sempre teve o desejo de ser mãe e gestar o bebê, algo que Ludmila nunca quis passar por essa experiência. O casal, no entanto, optou por não dar muitos detalhes do processo da gestação, tanto que elas esconderam até novembro deste ano para dar a notícia. A bebê será a primeira filha do casal.