Depois de uma noite agitada com os desdobramentos do primeiro “sincerão” do BBB 25, ocorrido na última segunda-feira (20), os confinados resolveram se unir na parte externa da casa para brincar de imitações e atuações.
Em certo momento da dinâmica, a circense Raissa foi repreendida por alguns participantes após sugerir imitar um homem trans.
Na brincadeira, enquanto alguns competidores interpretavam cenas criadas na hora, outros criavam diálogos e os dublava. Quando chegou a vez de Raissa, a participante declarou que interpretaria um homem trans. “Quem vai me dublar? Sou trans”, informou.
Matheus, que dublaria Raissa na dinâmica, logo se manifestou contrário à ideia. “Não, gente, melhor não”, disse o arquiteto.
O líder Vinícius também não apoiou a sugestão. “Não brinca com isso não”, expressou.
A equipe que comanda as redes sociais da participante, publicou uma nota na rede social X, afirmando que as falas de Raissa estavam sendo tiradas de contexto e que não houve preconceito.
Repercussão na casa
De volta ao quarto do líder, Vinícius conversou com sua dupla Aline sobre o acontecimento, já que a baiana não estava presente no momento.
“Ela falou que ia imitar um trans? E qual é a graça disso? Imagina se ela faz… eu não quero nem imaginar as besteiras que podiam sair disso”, disse a policial.
Vinícius, novamente, alegou não ter gostado da situação.
Paredão
A primeira eliminação do BBB 25 acontecerá nesta terça-feira (21), e a dupla Edilberto e Raissa, estão entre os emparedados. Os circenses caíram no paredão após a dupla Aline e Vinícius vencerem a prova do líder na última quinta-feira (16).
A outra dupla emparedada, Arleane e Marcelo, também foi indicação direta dos líderes. Já a última vaga ficou com Diogo e Vilma, uma das duplas mais votadas pela casa e que acabou caindo na berlinda após desempate dos chefes da semana.