O cantor de rapper “P. Diddy” Combs, detido desde setembro do ano passado e aguardando julgamento, passou um dia inteiro no hospital após sentir fortes dores no joelho. O incidente teria ocorrido nesta última semana, quando Diddy acordou com dificuldades para se locomover. Segundo o site Portal Leo Dias, o cantor foi transferido do centro de detenção onde espera julgamento para um hospital no Brooklyn, Nova York.
Ainda segundo o site, o rapper fez uma tomografia no joelho e alguns exames, e retornou à prisão, em seu histórico médico Diddy possui problemas no joelho e chegou a realizar tratamentos no passado, seu advogado não chegou a comentar sobre o atendimento médico prestado.
Lembrando que em setembro de 2024, o rapper foi preso em Nova York sob acusações de tráfico sexual, associação ilícita e promoção da prostituição. As alegações que incluem organização de festas, onde mulheres teriam sido coagidas a realizar atos sexuais sob influência de drogas e ameaças.
Entenda o caso do rapper
Desde então, mais de 100 pessoas, incluindo homens e mulheres, algumas menores de idade na época dos incidentes, entraram com processos contra o rapper, alegando abuso sexual, estupro e exploração sexual. Os advogados das vítimas afirmam que muitos dos abusos ocorreram nos anos 2000 e 2010, principalmente no estado de Nova York.
Cassie Ventura, ex-namorada de Combs, em novembro de 2023, entrou com uma ação judicial acusando-o de estupro, tráfico sexual e abuso físico. O processo foi resolvido após um acordo confidencial no dia seguinte, e a ação foi retirada.
O julgamento pode acontecer nos próximos meses
Atualmente, Combs aguarda julgamento sob custódia federal no Metropolitan Detention Center, no Brooklyn. Ele se declarou inocente de todas as acusações e teve pedidos de fiança negados. O julgamento está previsto para começar em 5 de maio de 2025.
As acusações contra Diddy são extensas, envolvendo muitas alegações de má conduta sexual e abuso, o caso continua em desenvolvimento, e guardando novas informações.