Na última terça-feira (11), os brothers repercutiram todos os acontecimentos do Sincerão da última segunda-feira (10). Os participantes opinaram e discordaram da estratégia usada por Diogo Almeida na dinâmica.
Durante a dinâmica do Sincerão, Diogo Almeida chamou Mateus para ser o participante que ninguém vai lembrar, Vitória como a participante eliminada com a maior rejeição e Diego Hypólito como saboneteiro. As escolhas do brother gerou diversos comentários pela casa.
Crítica dos brothers
Em uma roda de conversa com Aline, Camilla, Thamiris, Maike, João Pedro, João Gabriel e Gabriel, os participantes deram sua opinião e a ex-policial saiu em defesa de Diogo.
Camilla disse que Diogo não chamou ninguém esperado para participar da dinâmica e ficou surpresa por não ser chamada por ele. Aline rebateu dizendo esperar que Matheus e Vitória fossem chamados, pois como Diogo escolheu poupá-los de um paredão, o brother esperava gratidão da dupla de amigos.
Além disso, Aline disse que todos os argumentos foram uma opinião dele e que todos deviam respeitar. Thamiris respondeu dizendo que respeita a decisão do brother, mas que achou burra a escolha dos participantes.
Escolhas e justificativas de Diogo Almeida no último Sincerão (Vídeo: reprodução/X/@niconatv)
Camilla também questionou o argumento utilizado pelo ator, quando chamou Vitória como a pessoa que seria eliminada com rejeição. Diogo disse que quis poupar Vitória, ao perceber que ela estava tendo crises de ansiedade e esperava uma gratidão por parte da colega de profissão.
No entanto, a atriz respondeu dizendo que em nenhum momento Diogo a chamou para conversar sobre esse assunto. Aline disse que esse argumento de Diogo poderia ter sido uma estratégia de jogo.