Em 2009, Lady Gaga e Beyoncé marcaram a história com o lançamento do hit Telephone. Além da música, grande parte do sucesso foi impulsionada pelo clipe, no qual a Queen B resgata Gaga da prisão. Desde então, os fãs aguardam ansiosos pelo desfecho.
Por enquanto, a confirmação ainda não veio. No entanto, a revista Vanity Fair publicou, na tarde desta quarta-feira (19), uma entrevista com a Mother Monster, na qual a cantora participou de um quadro de detector de mentiras. Durante a conversa, relembrou momentos icônicos de sua carreira e comentou sobre a tão aguardada continuação de Telephone.
O hit da carreira
O clipe de “Telephone” começa com Lady Gaga na prisão, depois dos eventos de “Paparazzi”. Após um tempo encarcerada, ela é liberta e se junta à Beyoncé para buscar vingança. Dirigido por Jonas Åkerlund, o vídeo tem cenas icônicas, como a de Gaga saindo da prisão, além da colaboração épica entre as duas estrelas. A parceria entre Gaga e Beyoncé, que continuam sendo as maiores figuras da música pop até hoje, fez do clipe um marco. Em apenas 12 horas, ele já tinha 500 mil acessos, solidificando ainda mais o impacto das artistas na cultura pop.
O sucesso da Mother Monster
Desde sua ascensão no mundo pop, Lady Gaga se tornou uma das vozes mais marcantes da música. Hits como Bad Romance, Poker Face, Paparazzi e Judas reforçam seu impacto na indústria.
Aos 38 anos, a cantora, carinhosamente chamada pelos fãs de Mother Monster, voltou às paradas de sucesso com Die With A Smile, parceria com Bruno Mars. Essa não é a primeira vez que atinge o topo das paradas. Canções como Rain On Me (com Ariana Grande), Shallow (com Bradley Cooper), Born This Way, Poker Face e Just Dance já conquistaram o primeiro lugar nos Estados Unidos. Além disso, a cantora também participou de filmes como “Nasce uma Estrela”, onde foi indicada como Melhor Atriz, “Coringa 2” e a “Casa Gucci”.
No início deste mês, Gaga lançou Abracadabra, single de seu novo álbum Mayhem. A cantora confirmou que Die With A Smile também fará parte do projeto.