Depois de anos como guru da beleza, a maquiadora, finalmente, vai ter a sua própria marca. Se você é dos tempos mais primórdios dos tutoriais de beleza do Youtube ou apenas é apaixonada por maquiagens, com certeza, deve conhecer Nikkie Tutorials. Ela realiza algumas das make-ups mais inovadoras da época, maquiando celebridades como kim Kardashian. A holandesa é reponsável pela produção de um dos conteúdos mais impactantes da década e, desde 2008, acumula mais de 13 milhões de seguidores em seu canal.
Nikkie Tutorials (Foto: Reprodução: Instagram)
https://inmagazine.com.br/post/Rafa-Kalimann-e-chamada-de-ridicula-por-sotaque-e-gostar-de-sertanejo
https://inmagazine.com.br/post/Ex-BBB-Munik-Nunes-brilha-em-vestido-avaliado-em-R11-mil
Lotada de collbs com marcas em sua história, chegou o momento que todos esperavam, finalmente sua linha de beleza, a Nimya. Com uma história empoderada e quabrando todos os padrões impostos pela sociedade, a marca chegará nas lojas dia 23 de setembro e estará disponível para a venda online, mas ainda sem a confirmação da entrega no Brasil. A marca conta com produtos livres de padrões de gênero e, pasmem, que não são itens de makes-ups.
Nikkie declarou: “Estou muito feliz em compartilhar a Nimya com o mundo! Trabalho nela e nos produtos há quase 3 anos e estou muito animada com o que vou trazer para a indústria de beleza”. A Nimya chega ao mercado com o Where It All stars Cream, um híbrido entre primer e hidratante, preparando a pele para receber a maquiagem, o Set It e Forget It spray fixador para manter a make poderosa e intacta, o sérum License To Glow, lotado de ingredientes antiinflamatórios e composto por hidratantes, com extratos de grapefruit e abacaxi, escalano e óleo de marula e o Brr Brr Coler Eye Stick uma bastão para acalmar, desinchar e hidratar a região dos olhos.
Nikkie ganhou popularidade online em 2015, quando seu vídeo no Youtube ‘The Power Of Make-Up’ se tornou viral.
(Foto Destaque: Reprodução/Instagram)