Na tarde desta terça-feira (25), Camilla, em conversa com sua irmã, Thamiris, falou sobre os últimos conflitos envolvendo Vitória Strada. As duas participantes entraram em combates diretos no último domingo após formação de paredão e voltaram a se estranhar no “Sincerão” da última segunda-feira (24).
A trancista disse para Thamiris que não gosta desse tipo de estresse, e que as situações de conflitos ativaram gatilhos de traumas passados.
“Eu lembro da minha mãe brigando. Eu sei que eu preciso de terapia. Agora eu consigo entender como as coisas da minha infância mexeram com a minha cabeça”, compartilhou a sister.
Conversa com Vitória
Também durante a tarde, Camilla e Vitória se reuniram no quarto Nordeste para resolver o conflito entre as duas. A carioca expressou que apesar das últimas brigas com a atriz, nunca torceu para ela ser eliminada do programa.
Ela também esclareceu que não estava com raiva da ex-aliada, mas que estava incomodada com a situação, por sentir que a casa não a acolheu depois da confusão.
“Não estou com ódio de você, estou chateada por toda a situação, e como ninguém se importou comigo”, disse Camilla.
Vitória, por sua vez, se desculpou pelas palavras usadas no “Sincerão”, no momento em que foi falar sobre a sister.
“Desculpa mesmo, do fundo do coração. Nunca vou saber nem metade do quanto as palavras podem machucar. Te peço desculpas, do fundo do coração”, comunicou a atriz.
Noite de eliminação
Vitória Strada, assim como Diogo e Vilma, está no paredão desta terça-feira (25). A sister foi para a berlinda após indicação do líder João Pedro, que indicou a atriz, sob a justificativa de que ela havia colocado uma aliada em risco na última votação, quando decidiu não seguir o voto de seu grupo.
O resultado da votação será revelado no programa de hoje a noite na Rede Globo, após a novela “Mania de Você”.