Luva de Pedreiro tenta acordo com seu ex-empresário

O influenciador Iran Santana, de 23 anos, mais conhecido como Luva de Pedreiro, fez uma proposta ao seu antigo empresário Allan de Jesus no valor de 2,5 milhões de reais para tentar um acordo no processo judicial em que é réu por uma multa devido a quebra de contrato que aconteceu em 2022.  O vídeo […]

30 mar, 2025
Foto destaque: Allan Jesus move um processo judicial contra Luva de Pedreiro desde 2022.(Reprodução/Instagram/@luvadepredeiro)
Foto destaque: Allan Jesus move um processo judicial contra Luva de Pedreiro desde 2022.(Reprodução/Instagram/@luvadepredeiro)
Iran Ferreira o famoso Luva de Pedreiro, tentar negociar um acordo com seu ex-empresario Allan Jesus.

O influenciador Iran Santana, de 23 anos, mais conhecido como Luva de Pedreiro, fez uma proposta ao seu antigo empresário Allan de Jesus no valor de 2,5 milhões de reais para tentar um acordo no processo judicial em que é réu por uma multa devido a quebra de contrato que aconteceu em 2022. 

O vídeo que deu visibilidade à Luva de Pedreiro foi postado pelo jovem em março de 2021, em sua conta no Tik Tok.

Sucesso de Luva na internet 

Luva de Pedreiro foi conhecido pelo público após postar um vídeo no TikTok em campo de terra vestido com shorts e camiseta de jogo e com acessório peculiar que chamava a atenção. A luva da construção que o jovem usava não tinha nada a ver com a próstata inicial que seria imitar a comemoração de Cristiano Ronaldo e falar na linguagem da bola.


Luva de Pedreiro em seu primeiro video (Video: reprodução/YouTube/Luva de Pedreiro)

Porém devido a simplicidade do vídeo ele chamou a atenção já que o influenciador é natural da cidade de Quijingue, no interior do estado da Bahia. Com o sucesso alcançado, o influenciador começou a ser chamado para eventos no mundo esportivo, o vídeo viral do Luva chegou até os jogadores e outros esportistas. 

Entenda o caso

Allan Jesus é ex-empresário do Luva de Pedreiro, os dois iniciaram a parceria após o sucesso do vídeo do influenciador, porém segundo o que consta no processo é que seu ex-agente teria acionado a justiça para receber a multa por quebra de contrato unilateral. Já o jovem afirma que ele não cumpriu acordos financeiros e explorou a sua imagem.

Durante o período em que o processo está na justiça, Luva ofereceu um primeiro acordo de 1 milhão de reais que foi negado e nesta sexta ofereceu 2,5 milhões que não foi aceito. A dívida é cerca de 5,2 milhões, após essa segunda audiência as duas partes têm até 4 de abril para entrarem em um consenso, caso isso não ocorra o juiz dará a sentença.

Mais notícias