Thales Bretas comparece à exposição de Paulo Gustavo com os filhos, Romeo e Gael
Na noite do último sábado (12), a exposição “Paulo Gustavo – Rir é um ato de resistência” em homenagem ao humorista, contou com a sua cerimônia no MAC, Museu de Arte Contemporânea, em Niterói. Thales Bretas, viúvo do artista, fez questão de comparecer, além de levar os filhos, Gael e Romeo. Além dos amigos e familiares, a exposição também reuniu […]
Na noite do último sábado (12), a exposição “Paulo Gustavo – Rir é um ato de resistência” em homenagem ao humorista, contou com a sua cerimônia no MAC, Museu de Arte Contemporânea, em Niterói. Thales Bretas, viúvo do artista, fez questão de comparecer, além de levar os filhos, Gael e Romeo.
Além dos amigos e familiares, a exposição também reuniu um time de celebridades. Monique Alfradique, Daniele Hypolito, Sophie Charlotte e Narcisa foram alguns dos famosos presentes na noite passada.
O projeto, que foi idealizado pela família de Paulo, narra à trajetória do humorista. São cinco galerias que exibem a carreira do ator por meio de peças de arte de sua coleção pessoal, figurinos, fotografias e a exibição de um curta-metragem protagonizado por ele.
Saudades
Thales, que foi casado por seis anos com o Paulo Gustavo, falou sobre como a perda do companheiro, afeta ele e as crianças até hoje. “As pessoas me perguntam como consegui seguir em frente após essa grande perda. E a verdade é que não se supera. Nem o tempo é capaz de curar. Ele te mostra a necessidade de se reencontrar nessa ausência. Na saudade. Na adaptação dos planos. É fato que, pra quem fica, a vida continua.”, pontuou o dermatologista.
Bretas também revelou que mantém uma ligação espiritual muito forte com o ex-companheiro, e contou que Paulo se disse muito feliz e satisfeito com a criação os filhos. “Em sonhos e pensamentos, eu peço muita ajuda ao Paulo. Criar filhos era uma ideia que tínhamos em conjunto. Ele me diz que está satisfeito e que tá tudo bem.”, disse ao Jornal Extra.

Morte de Paulo
Vítima da COVID-19, Paulo Gustavo faleceu aos 42 anos, no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Paulo, criador da icônica personagem Dona Hermínia, reconhecida como um marco no cinema brasileiro, foi um dos humoristas mais queridos e consagrados do país. Após enfrentar dias de internação, o ator não resistiu às complicações causadas por uma embolia e veio a falecer.
Paulo Gustavo arrebatou o país com suas produções, como o campeão de bilheteria “Minha mãe é uma peça: O filme” (2013), que rendeu duas continuações. O último, em 2019, se tornou o filme de comédia com o maior recorde de bilheteria na história do cinema brasileiro.
