Após serem eliminados do ‘Power Couple Brasil 5’ na última quinta-feira (8), Fábio Castro falou sobre ser considerado ‘saboneteiro’, dentro do reality show e também explicou o porquê se afastava das brigas com os outros casais do programa. “Eu não gosto de ter atrito”, disse o companheiro de Dany.
Na madrugada da última sexta-feira (9), a ginasta e o marido participaram da Cabine de Descompressão, comendada por Dani Bavoso e Lidi Lisboa no PlayPlus. O casal aproveitou e falou sobre a fama de ‘planta’ dentro do jogo. “Eu não gosto de ter atrito lá fora, eu não ia gostar de ter atrito aqui . Não seria eu. Eu tento sempre ouvir o próximo, compreender e entrar no lugar do próximo”, explicou Fábio.
Dany e Fábio na Cabine de Descompressão pic.twitter.com/eekdhomGtV
— ♓️ (@euisamoraess) July 11, 2021
Fábio e Dany explicam a fama de ‘planta’ no ‘Power Couple’: “A gente não gosta de atrito” (Video: Reprodução/Twitter)
Ilha Record: Pyong Lee desmente rumores de traição durante as gravações do reality show
Li e JP analisam o jogo de Mari e Matheus no Power Couple: ‘Não acho que eles estão errados’
Dany também comentou sobre e disse que não adianta ser outra pessoa dentro do reality de convivência.
Dany e Fábio na Cabine de Descompressão (2) pic.twitter.com/1bO5zKwoIu
— ♓️ (@euisamoraess) July 11, 2021
Fábio e Dany explicam a fama de ‘planta’ no ‘Power Couple’: A gente não gosta de atrito (Video: Reprodução/Twitter)
“O que a gente fica feliz é que a gente conseguiu não ser outras pessoas dentro do Power Couple. Eu acho que isso é o mais importante, porque ali, você tem que ser você, não adianta você ser uma coisa que você não é, porque isso é até ruim para gente, então a gente não gosta de atrito, a gente foge de atrito. A gente não estava ‘sabonetando’, é nosso”, começou a ginasta.
“A gente prefere evitar o atrito e quando a gente tem alguma coisa, se a gente resolve, a gente tenta não levar a diante, resolveu está resolvido”, finalizou ela.
(Foto destaque: Fábio e Dany explicam a fama de ‘planta’ no ‘Power Couple’: “A gente não gosta de atrito”. Reprodução/uol)