A última noite foi agitada em A Fazenda 13. O público conheceu o novo fazendeiro da semana e os peões que estarão na roça. Gui Araujo venceu a prova do fazendeiro que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (30) e conquistou o chapéu de fazendeiro pela segunda vez. O peão perseguiu a modelo Dayane Mello com a ajuda de Acrebiano de Araújo e se livrou da roça, o ex-BBB e a influeciadora se juntam a Mussunzinho na berlinda.
A apresentadora Adriane Galisteu pediu para que os participantes do reality sorteassem as cores que os representariam no jogo. Gui ficou com a cor verde, Dayane com a laranja e Bil com a roxa. Em seguida, cada um seguiu até um painel para escolher o número de seu “patinho feio”.
Foto: Bil araújo, Dayane mello e Mussunzinho. Reprodução/ Record TV
Para vencer a prova era preciso ter uma boa mira e um pouco de sorte também. Um por vez, os peões precisavam jogar em ordem e escolher um número e cor de pato de seus adversários como alvo e, em cima de uma plataforma, atirar bolas para derrubar os “patinhos” dos outros competidores. O peão que terminasse a prova com pelo menos um pato em pé, ganhava o título de novo fazendeiro.
Caso um dos participantes acertasse o número do patinho pré-definido por seu adversário no painel, o competidor alvejado ficaria uma rodada sem jogar. Dayane foi a primeira eliminada após perder todas as suas aves. Gui e Bil seguiram na disputa pelo chapéu de fazendeiro, apesar do ex-namorado de Anitta ter demorado a pegar o jeito da prova, Gui conseguiu derrubar o pato do ex-BBB, conquistando o título de terceiro fazendeiro da edição 2021 do reality rural.
https://inmagazine.com.br/post/Segunda-Roca-de-A-Fazenda-13-foi-formada-nesta-quarta-feira
https://inmagazine.com.br/post/Solange-grita-com-a-expulsao-de-Nego-do-Borel
Pedidos ao público
Após a vitória de Gui Araujo na prova do fazendeiro, Mussunzinho, Bil Araújo e Dayane Mello se confirmaram na segunda roça do programa e, como sempre, foi dado aos peões a oportunidade de pedir votações ao público e continuar na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão no reality show.
“Isso aqui é mais um sonho pra mim. É o terceiro que eu já estou participando. Pelas minhas experiências, acho que estou me saindo muito bem no jogo e espero contar com vocês que votem pra ficar. Tô dando o meu máximo aqui, sendo eu e não quero roubar sonho de ninguém”, disse Bil.
A modelo Dayane Mello afirmou que gostaria de continuar na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão por suas amizades na casa e para provar para os que não gostam dela que merece ficar.
“Eu quero só agradecer por tudo o que vocês estão fazendo por mim. Hoje, eu tô aqui no Brasil e quero muito ficar. Quero estar perto das pessoas que gostam de mim aqui dentro dessa casa e também as que não gostam porque vão ter que aturar se eu ficar. Votem em mim”, pediu ela.
Mussunzinho encerrou os discursos pedindo ao público para deixa-lo continuar na atração pois o prêmio em dinheiro ajudará sua família a mudar de vida.
“Eu vim pra cá atrás de um objetivo e não é por mim, por incrível que pareça. São por pessoas que valem muito pra mim e eu tô fazendo esse esforço. Estou me dedicando e estou me jogando. A minha família que posso mudar um quadro pela maioria das famílias brasileiras. Então, eu vou até onde der. Peço a força de vocês”, concluiu o ator.
(Foto destaque: Gui Araujo em A Fazenda 13. Reprodução/ Record TV)