Beyoncé começa sua mais nova turnê com o álbum “Cowboy Carter”

A cantora estadunidense Beyoncé deu o pontapé na sua na sua mais nova turnê com o álbum “Cowboy Carter”, o primeiro show aconteceu nesta segunda-feira (28) no Estádio SoFi, em Inglewood, Califórnia. A estrutura grandiosa do palco foi divulgada em suas redes sociais e as apresentações prometem ser exuberantes, como é de costume da cantora. […]

29 abr, 2025
Foto Destaque: Beyoncé em seu primeiro dia com a nova turnê (Reprodução/X/@beyoncebrasil)
Foto Destaque: Beyoncé em seu primeiro dia com a nova turnê (Reprodução/X/@beyoncebrasil)
Beyoncé-começa-sua-mais-nova-turnê-com-o-álbum-Cowboy-Carter

A cantora estadunidense Beyoncé deu o pontapé na sua na sua mais nova turnê com o álbum “Cowboy Carter”, o primeiro show aconteceu nesta segunda-feira (28) no Estádio SoFi, em Inglewood, Califórnia.

A estrutura grandiosa do palco foi divulgada em suas redes sociais e as apresentações prometem ser exuberantes, como é de costume da cantora. A turnê passará por nove cidades, bem menos do que as trinta e duas da turnê anterior, com ingressos, em Los Angeles, por exemplo,  que variam entre R$ 272 a R$ 5.764 de acordo com o O Globo.

“Cowboy Carter” é o segundo álbum de uma trilogia gravada durante a pandemia, dando sequência ao “Renaissance”; a cantora busca recuperar e valorizar elementos da cultura negra nas produções musicais, enquanto o primeiro era marcado por batidas de disco e house, neste último álbum a diva pop virou-se para o country. Além da aclamação de fãs e críticos, o álbum também garantiu o prêmio de Álbum do Ano na 67ª edição do Grammy.


Beyoncé durante a primeira apresentação da turnê “Cowboy Carter” (Vídeo: reprodução/X/@beyonceaccess)

Grammy

O Grammy é conhecido como a principal premiação musical do mundo, tendo a categoria de Álbum do Ano como a principal, essa foi a primeira vez que a cantora recebeu o prêmio mais importante da noite, anteriormente tendo sido indicada por “Renaissance” (2023), “Lemonade” (2017), “Beyoncé” (2015) e “I Am… Sasha Fierce” (2010).

Brasil de fora

Mais uma vez o Brasil ficará de fora da rota de shows de Beyoncé mesmo com o clamor de milhares de fãs com a célebre frase “Come to Brazil” (Venha para o Brasil, em livre tradução) sempre presente nos comentários das postagens da cantora. Na turnê do álbum “Renaissance” a presença de brasileiros na plateia era constante com bandeiras do país estendidas, Beyoncé mais de uma vez interagiu com esses fãs presentes e agradeceu pela presença.

Apesar da ausência de apresentações em terras brasileiras, a cantora fez uma breve passagem surpresa pelo país em 2023 ao aterrissar em Salvador numa campanha de divulgação do documentário “Renaissance: A Film by Beyoncé”, Queen B, como também é chamada pelos fãs, agradeceu o carinho e o apoio recebido sempre durante a carreira. 

Especulações sobre um show da cantora no país sempre surgem, a mais recente é a vontade da Prefeitura do Rio de Janeiro e da Riotur em trazerem a diva pop para um show nas areias de Copacabana, evento que já está virando tradição após as apresentações de Madonna no ano passado e de Lady Gaga marcada para o próximo mês, contudo até o momento são apenas declarações.

Mais notícias