Zé Felipe e Pedro Sampaio lançaram uma música em parceria com videoclipe no Youtube no dia (14), chamada “Olhadinha”, e apesar da parceria de peso, o single não tem agradado os fãs dos cantores, isso porque a baixa aprovação do público tem chamado a atenção na plataforma de vídeo.
Foto: Pedro Sampaio e Zé Felipe ( Reprodução/Twitter)
E para entender melhor a dinâmica em relação a baixa aceitação da música entre cantores do mundo pop, o Youtube mede a performace delas pelo número de visualização em relação ao tempo de publicação. O Spotify Brasil mede o alcance dos single através de playlists das mais ouvidas da semana que funciona como termômetro, “Olhadinha” não conta nem entre as 150 das mais executadas durante os dias que sucedem o lançamento dentro do streming de música.
No youtube, a ft entre os cantores parece ir devagar em relação a procura por ver e ouvir “Olhadinha”, o videoclipe tem 59 mil curtidas e mais de 1,5 milhões de visualizações, e cerca de 3 mil comentários sobre a produção e desempenhos do cantores durante as cenas do vídeo cantando, a maioria dos comentarios são negativos e apontando defeitos na produção.
Zé Felipe tem sofrido bastante nos últimos meses em relação a carreira devido a reclamações sobre suas performances ao vivo, já Pedro Sampaio, tem sofrido críticas pelo excesso de recursos que utiliza quando vai cantar. Ambos os cantores têm suas carreiras bastante contestadas quando o assunto é qualidade na performance ao vivo durante os shows pelo Brasil.
E esse tem sido um dos principais fatores favoráveis utilizado como critério por parte do público para medir a qualidade das músicas novas lançadas por eles. “Olhadinha”, ft entre os artistas é a música que tem sentido o impacto dessas críticas sobre a qualidade entregue nas performances dos cantores.
Apesar da repercussão negativa em torno da carreira deles, tudo indica que “Olhadinha” pode crescer durante as próximas semanas, já que tem somente dois dias de publicação nas principais plataformas de streaming de música e vídeo. Os cantores seguem trabalhando em projetos pessoais sem informações de novas parcerias para o futuro.
Fot Destaque. Pedro Sampaio e Zé Felipe. Reprodução/Twitter