Lana Del Rey revelou aos fãs em uma sequência de stories no Instagram, na última quarta-feira (19), que teve seu notebook com músicas inéditas do seu próximo álbum e cerca de 200 páginas de poesias do seu segundo livro roubado. A cantora contou que quebraram o vidro da janela do seu carro e levaram a mochila onde estava o computador.
O assalto ocorreu meses atrás, em Los Angeles. Del Rey revelou que suas poesias não estavam armazenadas em outro lugar, por causa de uma política de sua editora, e por isso não pode fazer um backup e recuperá-las. Além das músicas inéditas e do seu novo livro, também foi levada três filmadoras que continham fotos pessoais de Lana e sua família.
Clipe oficial de Blue Banisters (Reprodução/Youtube)
A cantora pediu para que os fãs não ouçam as músicas, caso sejam vazadas: “Por favor, não ouça a música, se você a ouvir, é porque ainda não está saindo”. Apesar das músicas terem sido roubadas, Lana pretende lançar seu novo álbum em um futuro breve.
“E em termos do livro, eu amei o livro que perdi com todo o meu coração e coloquei muita paixão nele. E em termos de filmadoras, veremos o que acontece com isso. Então essa é uma atualização que eu obviamente não daria, mas estou preocupado com isso”, informou Del Rey.
Lana Del Rey revelou que suas preocupações vem da quantidade de vezes em que foi vítima já teve sua privacidade invadida e que espera que mais nada esteja disponível ou roubado: “Eu nem acho que um pedido de respeito ou alguma privacidade faria alguma coisa, mas quero ser honesta sobre o fato de que tenho preocupações sobre o que vai acontecer lá fora.”
Essa não é a primeira vez que a cantora sofreu com assaltados, em 2019, sua casa foi invadida e os ladrões levaram seus objetos pessoais e de sua família.
Foto destaque: Lana Del Rey. Reprodução/Twitter