Cauã Reymond é o novo Treadhunter da Aramis

Laryssa Gomes Por Laryssa Gomes
3 min de leitura

Cauã Reymond assumiu o cargo de novo Treadhunter da Aramis. O ator e produtor também foi adicionado ao conselho e lidera projetos de curadoria, co-criação, novas marcas, lifestyle e sustentabilidade. Em 2021, a Aramis, liderança no mercado nacional no varejo, vive um ilustre momento. Após começar seu processo de transformação digital 360° e crescer mais de 900% nas vendas online, a marca dá mais um grande passo rumo a acelerar seus objetivos de mercado e confia ao ator e produtor Cauã Reymond um cargo no conselho da empresa para liderar projetos e criações conectando o público masculino a nova versão da Aramis.


Cauã Reymond (Fot: Divulgação/Assessoria)


Sempre antenado com as novas tendências nacionais e internacionais de moda e lifestyle, Cauã foi escolhido para ter a missão de assumir o cargo de Treadhunter, título criado especialmente para ele, que irá acelerar o canal de comunicação e construir um caminho cada vez mais inovador e conectado com os clientes que hoje buscam mais do que apenas roupas e sim um lifestyle, uma experiência completa com mais conforto, tecnologia e significado.

https://inmagazine.com.br/post/Primavera-tendencias-de-moda-para-apostar-na-estacao

https://inmagazine.com.br/post/Kevin-O-Chris-promete-processar-Erasmo-Viana-apos-peao-declarar-que-o-viu-beijando-outro-homem

https://inmagazine.com.br/post/CR7-salva-o-United-Barcelona-perde-para-o-Benfica-e-fica-em-ultimo-do-grupo

O Ceo da Aramis, Richar Stad, declarou: “Estamos todos muito animados com a entrada do Cauã na Aramis. Ele já chega com tudo nos trazendo ideias e projetos que têm tudo a ver com o lifestyle sofisticado da marca. Já em sua primeira ação, Cauã juntamente com o nosso time interno fez a curadoria das primeiras marcas do nosso marketplace que será lançado em breve e também já começou a idealizar a collab que está por vir com a sua assinatura. Teremos muitas novidades para os próximos meses e estamos felizes por trabalhar com ele nesse movimento de evolução da marca. Estamos unindo forças na Aramis para construir um ecossistema de expertise do público masculino, repleto de dados de comportamento e conhecimento no tema. Nossa intenção é expandir a atuação da marca e incluir nos próximos meses novas linhas e marcas complementares ao nosso lifestyle com muita tecnologia e inovação, mas sempre tudo alinhado à nossa essência. Queremos ser o destino número 1 do lifestyle do novo homem contemporâneo”.

(Foto destaque: Divulgação/Assessoria)

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário