Marisa Orth diz que teve preconceito no passado com atuar em comédia

Beatriz Mattos Por Beatriz Mattos
2 min de leitura

Atriz, apresentadora, cantora e comediante, a Marisa Orth, estrela dos progamas como o “Sai De Baixo” e “Toma La, Da Ca”, diz que atores de drama são levados mais a sério e que só perdeu o preconceito com atuar em comédias depois de sua participação nos sitcons. 


Marisa Orth em cenas de Sai de Baixo (Foto: Reprodução/TV Globo)


A artista revelou, durante uma participação no programa “Manha do Ronnie”,  que o companheiro de telas, Miguel Falabella, a ajudou a enxergar esse mundo da atuação na comédia: “Ele foi uma pessoa muito importante na minha vida para me tirar o preconceito que eu tinha com o fazer comédia. Arte dramática a gente acha que ator só é o dramático, o trágico. E os cariocas em geral, especialmente a figura do Miguel, foram fundamentais para me ensinar a deixar essa vaidade de lado. Mostrar a imensidão da comédia, no Brasil especialmente” comentou a atriz.


Marisa Orth e Miguel Falabella (Foto: Reprodução/Instagram)


Marisa também diz que o apoio dos fãs foi fundamental nessa nova fase de sua carreira – “Já recebi cada feedback do público por causa da comédia que me emociona demais” -declarou a atriz. Ela relembra também uma fala que ouviu de um fã uma vez. “Falou: ‘Olha, estava passando por uma quimioterapia dificílima, sofrendo, deprimindo e aí ia para a televisão e ficava rindo da sua cara. E eu me curei. Então, acho que tem um pedacinho seu dentro de mim”.

A estrela, que recentemente participou da última novela das seis, “Além da Ilusão”, da TV Globo, confessou que ainda tem vários planos na carreira. Apesar de já ter passado por vários palcos de teatro, telas de cinema e câmeras de televisão, Orth afirma que anseia crescer ainda mais. “Estou formatando meus sonhos.(…) Quero fazer vilã, quero fazer muitas coisas”.

 

Foto de capa: Atriz Marisa Orth / Imagem: Reprodução TV Globo/Reginaldo Teixeira

Deixe um comentário

Deixe um comentário