Após um sucesso extraordinário, “Dahmer: Um Canibal Americano”, acabou sendo a série mais assistida da Netflix, com esse grande público de expectadores a série acabou sendo alvo de grandes críticas e, infelizmente, de admiradores. A série que foi lançada em setembro fez com que muitos jovens ouvissem a história do canibal americano pela primeira vez e algumas pessoas se simpatizaram com Dahmer e sua história, outros fizeram memes como se fosse apenas uma histórica fictícia e alguns se fantasiaram para festas de halloween de Jeffrey Dahmer. Essas coisas incomodaram um personagem muito importante dessa história, Lionel Dahmer.
Pai de Jeffrey Dahmer, de 86 anos, disse que está chateado por nunca ter sido contatado sobre a popular série da Netflix sobre a histórica macabra de seu filho, disse seu zelador ao US Sun. Seu Lionel também disse estar irritado pois a Netflix nunca pediu permissão para usar gravações em fita da equipe jurídica de seu filho usadas em outros documentários de Jeffrey Dahmer da gigante do streaming, “Conversations with a Killer: Jeffrey Dahmer Tapes”, lançada no inicio de outubro. Confira o trailer abaixo.
Assista ao trailer de “Dahmer: Um Canibal Americano”. Reprodução/Youtube
As duas séries despertaram grandes fascínios por Jeffrey Dahmer, que matou 17 meninos e homens entre 1978 e 1991. Isso incomodou bastante o pai de Dahmer, que vive tranquilamente na zona rural de Ohio. Os fãs de seu filho apareceram em sua propriedade e isso deixou Lionel “uma pilha de nervos”.
Lionel Dahmer e sua procuração estão coletando informações e analisando um possível processo contra a equipe de produção ou possivelmente a Netlfix, de acordo com o assistente de Dahmer, depois de conversas com alguns advogados.
Dahmer publicou um livro de memórias, “A Father´s Story”, sobre Jeffrey Dahmer em 1994, alguns meses antes de Dahmer ser espancado até a morte na prisão por Christopher Scarver. No livro, ele contou que não tinha nenhuma ideia de que ele era um assassino antes de sua prisão.
Ambas séries estão disponíveis no catálogo da Netflix.
Foto destaque: Lionel Dahmer. Reprodução/The Tab