A peoa Tati Quebra Barraco (42) deu sequência à guerra contra a Erika Schneider (30), nesta última segunda-feira (4), por causa eliminação de Mussunzinho. A funkeira confrontou a ex-bailarina do Domingão do Faustão sobre a votação e afirmou que a rival “não teve peito” para manter a palavra na hora da formação da berlinda.
A cantora disse que: “Na verdade, ela [Erika] não teve peito para botar o Bil [ex-BBB], como gritou para a casa inteira [que faria]. Realmente, independentemente de qualquer coisa, ele tem lá a história dele, como você tem a sua, eu tenho a minha. Só quem sabe é o Brasil, mas que ela peidou na hora de botar o Bil e colocar o Mussunzinho“. Durante a conversa com Erika, Victor Pecorato, Solange Almeida e Bil, a funkeira rebateu a justificativa da ex-fazendeira: “Se fosse pelo machismo, do jeito que ela falou, não foi só ele. Já estão tendo vários papos na minha concepção. Mas assim, ele saiu, de boa“.
https://inmagazine.com.br/post/Medrado-revela-porque-saiu-de-A-Fazenda-13
https://inmagazine.com.br/post/Mc-Gui-pode-sair-de-A-Fazenda-13
https://inmagazine.com.br/post/Mussunzinho-revela-falta-de-higiene-em-A-Fazenda-13
Erika e Vitor afirmaram que a indicação de Mussunzinho não foi uma estratégia de ataque, mas Tati prosseguiu com a indignação. “Gente, é um jogo, a gente tem que botar a cara. Você sabe que o povo puxa meu saco, que tem medod e mim. Daqui a pouco vão achar que eu sou uma She-Ra ou um bicho. Bota a cara! Bota e vota!”, cobrou a cantora.
Confira o vídeo abaixo:
O ex-BBB e o ator explicaram que podem votar na cantora ao longo da temporada do reality, e Erika desabafou: “Você tem sua interpretação de jogo, e é isso. Não vou ficar me explicando mais, não“. “Não precisa! A minha realção com você, oque penso, não vai mudar!“, concluiu Tati. Vale lembra que a discussão entre os peões só começou pela revolta da funkeira após saída de Mussunzinho do reality.
Foto Destaque: Reprodução/Record TV