O Bayern de Munique voltou a vencer a equipe do Barcelona, desta vez pelo placar de 3 a 0, no Camp Nou, e garantiu a liderança do Grupo C na Champions League de forma antecipada. Sadio Mané, Choupo-Moting e Pavard marcaram os gols da vitória do clube alemão. No segundo tempo, o Barça não teve poder de reação e os bávaros ampliaram nos acréscimos.
O time da Catalunha já entrou em campo sabendo que estava eliminado da competição, e agora irá disputar o título da Liga Europa, da mesma forma que aconteceu na temporada passada, depois de ser eliminado na fase de grupos da Liga dos Campeões.
Sadio Mané ao marcar o gol (Foto: Reprodução/GettyImages)
AVASSALADOR
No primeiro ataque da equipe, Sadio Mané recebeu passe em profundidade de Gnabry, infiltrou na área e tocou na saída do goleiro Ter Stegen para abrir o placar aos nove minutos. Aos 30, os bávaros armaram um rápido contra-ataque, Choupo-Moting foi recebeu pela direita e bateu rasteiro para ampliar o marcador.
DOIS SUSTOS
Aos 42 minutos do 1º tempo, o Bayern quase marcou mais um gol com Musiala aproveitando uma sobra de bola pela esquerda e finalizando da entrada da pequena área para uma grande defesa de Ter Stegen. Logo depois, o Barcelona saiu em contra-ataque, e Lewandowski caiu na área em dividida com De Ligt. Após a marcação de pênalti em campo, o var chamou e o árbitro anulou a falta após revisão.
NO APAGAR DAS LUZES
Na segunda etapa, as duas equipes criaram poucas oportunidades chances claras de gol. Aos nove minutos, Gnabry recebeu lançamento pela direita, ajeitou a bola para a perna esquerda e marcou o 3º do Bayern, mas o tento foi anulado pelo VAR. Já nos acréscimos, Pavard recebeu lançamento pela direita e chegou chutando para marcar o último gol da equipe alemã.
Foto Destaque: Dentro do Camp Nou, Barcelona volta a perder para o Bayern na Champions League. Reprodução/GettyImages