Após de se livrar da roça e conquistar o chapéu de fazendeira, Erika passou a ser julgada e perseguida pela maioria dos participantes em ‘A Fazenda’. A peoa teve suas decisões questionadas e sentimentos silenciados e ignorados pelos colegas de confinamento, assim como acontece com Juliette Freire no ‘BBB21’.
Assim como Ju, a Erika teve um começo díficil no reality. A peoa começou a ser tachada de mandona, abusada, petulante e ignorada em seu papel de autoridade, além de não conseguir falar como realmente se sente.
(Foto/Reprodução: PlayPlus)
Extravagnate e cheia de graça em sua entrada no ‘BBB21’, Juliette também chamda de abusada por alguns brrothers, que não deram ouvidos quando ela tentava falar sobre seus sentimentos e os julgamentos que estava sofrendo.
Outra semelhança entre as duas é a frequência com os participantes mencionam seus nomes pelas costas na maiorias das vezes para criticar ou colocar em dúvidas suas intenções ou algo que elas tenham falado antes.
https://inmagazine.com.br/post/Erasmo-reclama-de-filtros-do-Instagram
https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda13-Dayane-provoca-punicao-do-grupo-e-discute-com-peoes
Apesar de serem por motivos diferentes, as situações fizeram com que ambas as participantes se sentissem sozinhas e excluídas pelo restante da casa. Enquanto Juliette foi excluída por causa de seu jeito, Erika foi perseguida por denunciar atos de machismo.
A visão do público foi a mesma. A advogada e a bailarina foram acolhidas nas redes sociais e conquistaram uma torcida cada vez mais forte. O nome da paraibana aparecia sempre entre os termos mais citados do Twitter, enquanto a frase “Erika é inocente” alcançou o quarto lugar nos trending topics.
Juliette terminou seu reality como campeã e com mais de 24 milhões de seguidores no Instagram. Apesar de Erika não apresentar um engajamento gigante nas redes sociais, o caminho para o prêmio de ‘A Fazenda 13’ está cada vez com mais chances de ser da bailarina.
(Foto: Reprodução/ PlayPlus e TV Globo)