Giulia Be fez sua estreia como atriz no longa “Depois do Universo”, lançado pela Netflix na última quinta-feira (27), e claro que ela não iria ficar de fora da trilha sonora. Foi divulgado nesta sexta-feira (28), a música que carrega o título do filme, na voz da cantora.
A faixa possui duas versões, em português e em inglês, em que recebe o título de “Beyond the Universe”, e ambas foram escritas pela própria Giulia Be. Embalada por uma melodia com piano e orquestra, a canção é apresentada da mesma forma que na cena final do filme. Ouça a música agora:
Giulia Be lançou “Depois do Universo” (Reprodução/Youtube)
“Essas músicas vieram para mim depois de absorver o roteiro e me colocar no lugar da Nina, achando um ponto de encontro do sentimento dela que se conectasse não só comigo, mas com qualquer pessoa que escutasse. Escrevi a primeira versão da faixa e mostrei para o diretor Diego Freitas despretensiosamente. Ele acabou adorando e junto da Netflix decidiram que as duas versões, em português e em inglês, seriam as músicas-tema do filme”, contou. “Mesmo que seja uma música minha, coloquei minha voz e letra para os sentimos da Nina. Tocar com uma orquestra também foi uma das minhas maiores realizações. Ver a partitura com o seu nome, da música que você compôs, e ter um alto nível de musicistas ao seu lado é algo realmente mágico.”, concluiu a artista.
O filme conta a história de Nina, uma pianista que espera por um transplante de rim, e que passa a ter uma conexão com Gabriel, interpretado por Henry Zaga, um de seus médicos, por quem acaba se apaixonando. Assista ao trailer:
Trailer de “Depois do Universo” (Reprodução/Youtube)
Além de Giulia Be e Henry Zaga nos papéis principais, o longa ainda conta com os atores João Miguel, Othon Bastos, Rita Assemany, Leo Bahia, Viviane Araújo, Isabel Fillardis, Adriana Lessa, Denise Del Vecchio e João Côrtes. O filme é dirigido e escrito por Diego Freitas, e tem André Carreira e Luciano Reck como responsáveis pela produção.
As duas versões da trilha sonora de “Depois do Universo” estão disponíveis nas principais plataformas de streaming.
Foto destaque: Depois do Universo. Reprodução/Netflix