Taylor Swift quebra recorde com o álbum “Midnight” nos streamings de música

Daniel Guimarães Por Daniel Guimarães
3 min de leitura

O álbum “Midnights” da cantora americana Taylor Swift, lançado no dia (21) de outubro, estreou com bastante aclamação e já configura um verdadeiro sucesso, isso porque ele já quebrou recordes e alcançou números expressivos nas plataformas de streamings de música, “Midnights” já conseguiu um bilhão de plays nas plataformas digitais.

 

Foto: Lista do Spotify (Reproduçãõ/Twitter)


Taylor tem uma carreira bastante longa e sempre mostra sua força no mercado quando lança algum trabalho, a cantora americana é uma marca de sucesso garantido. O novo álbum de estúdio dela lançado no dia (21) de outubro, conseguiu fazer bastante sucesso pela aceitação do público com críticas positivas a respeito da produção dela.

“Midnights” é o 10° álbum de estúdio da cantora, a produção é assinada pela gravadora Republic Records. O trabalha já havia sido anunciado no MTV Video Awards 2022, o álbum vem anos após o lançamento do antecessor de nome “Evermore”.

E as vendas do novo trabalho nas plataformas digitais após a primeira semana de lançamento, marca um recorde que a própria cantora havia quebrado a sete anos atrás. Com isso, ela se torna uma cantora com dois recordes na carreira, alcançando um marco para sua própria discografia, nesta segunda (31).

O novo trabalho já é o maior sucesso de sua carreira, o feito foi tão absurdo que a cantora entrou para o livro dos recordes pela marca histórica dentro do mercado da música. Ela entrou para o Guinness Book por ter o álbum mais ouvido em um dia nos streaming do Spotify, e também o mais escutado ao longo de uma semana, alcançando um bilhão de streams.

Na Billboard 200, ela consta em primeiro lugar das mais ouvidas na playlist, para melhor entender o sucesso do trabalho novo, somente nos Estados Unidos, foram vendidas cerca de 1,5 milhões de músicas do novo álbum, o que equivale a cerca de 549 milhões de streamings ouvidos. Ou seja, Taylor Swift é a cantora que conseguiu alcançar a marca de 1 bilhão mais rápido da história do Spotify. 

Foto Destaque. Taylor Swft. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário