Ex marido de Megan Fox pede para que ela tenha outro filho com seu noivo Machine Gun Kelly

Ana Novaes Por Ana Novaes
2 min de leitura

Green alega que, depois do nascimento do seu primogênito Zane, fruto do relacionamento com a dançarina Sharna Burgess, os três filhos dele com Megan não querem sair de perto. Ele e a ex-esposa praticam a coparentalidade e se intercalam para os cuidados dos filhos sempre que tem tempo na sua rotina corrida. Contudo, os filhos do ex-casal, segundo Green, “estão obcecados”. 

 

O pedido, então, veio desse desejo do ator em proporcionar a mesma experiência para todos os seus filhos nas duas casas que eles transitam. “Seria incrível”, afirmou Green em entrevista para o E! News, já que para Noah, Bodhi e Journey é difícil voltar à casa da mãe e deixar seu meio-irmão. 

Megan e Green se separaram em 2020, depois de quase 10 anos de casados, e tiveram Noah, 10 anos, Bodhi, 8 anos e Journey, 6 anos. Hoje, os dois estão com pessoas diferentes e Megan recém noiva do roqueiro Machine Gun Kelly. Os atores ainda se dão muito bem, inclusive, Megan sempre pergunta sobre ele aos filhos e foi visitar Zane, 4 meses, recentemente, com um presentinho. Ele também é pai de Kassius, de 20 anos, fruto de seu relacionamento com a também atriz Vanessa Marcil.


Sharna Burgess, Journey, Zane, Bodhi e Noah (Foto: Reprodução/Instagram)


Ele ainda fala em como está sendo a questão do divórcio e como muitas vezes casais infelizes não se separam pensando nos filhos. Uma vez que, entre Megan e Green, segundo ele, sempre existiu muito companheirismo e respeito. Sharna ainda acrescenta em entrevista para US Weekly a sua satisfatória experiência quando a Megan foi conhecer seu filho, Zane. “Foi maravilhoso e muito bom de ver”, afirma, já que a atriz ainda ficou de aconchego com o bebê e levou alguns presentes para oficializar a hospitalidade. 

 

 

Foto Destaque: Brian Austin Green, Megan Fox e Machine Gun Kelly (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário