Tá na hora do Jair já ir embora: Banda Maderada comemora sucesso

Diellen Grisante Por Diellen Grisante
3 min de leitura

A banda Maderada, com seu hit do momento “Tá na hora do Jair já ir embora”, está em turnê, após o resultado da eleição de 2022. Os músicos estão com show no norte de Minas Gerais e no Nordeste. O produtor Juliano Maderada e o cantor Tiago Doidão que criaram o som que animou a campanha do presidente eleito Lula (PT).


Hit ‘Tá na hora do Jair já ir embora’ (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Os baianos agora contam como foram os bastidores pós-sucesso. Segundo Juliano, ele recebeu uma ligação no domingo à tarde, antes da apuração, do então candidato à presidência Lula, que estava muito otimista e agradecido pela música que levaram a campanha. Já Tiago conta que estava em Taiobeiras, cidade do norte de MG onde mora sua namorada, quando recebeu a notícia que o próprio petista tinha um convite para eles.

“Eu estava preocupado, as horas não passavam. Mas ele falou que estava otimista, que ia dar tudo certo. Parece que eu estava mais ansioso que o Lula. Ele estava me acalmando”, conta Juliano.

Junto ao agradecimento, veio o convite, que caso a vitória chegasse, eles estavam convidados para participar do evento que ia acontecer na Avenida Paulista durante a noite. Eles correram para o aeroporto de Vitória da Conquista (BA), onde moram, para pegar um voo direto para São Paulo.

“Quando a gente já estava a caminho da Paulista, eu vi o tamanho do sucesso”, diz Tiago Doidão. “Eu ouvia tocando em todos os carros. Passou um cara do nosso lado gritando. Eu falei ‘Essa música é minha!’. Ele olhou no celular e falou: ‘É ele mesmo!’, e a gente foi comemorando”, conta.

“Era aquele mar vermelho, o povo em cima do poste, em cima de árvore. Tinha gente chorando. Era bonito demais. Tinha uma bandeira do Brasil muito grande balançando. Foi uma coisa que me deixou encantado”, completa.

Tiago Doidão nasceu em Vitória da Conquista, canta desde 2013 na banda Maderada. Ele também é compositor de grandes sucessos do arrocha e do pagodão, como Vida mais ou menos, da banda Luxúria, Um tal de toma, de Léo Santana, e Pop100, do Rei da Cacimbinha.

 

Foto destaque: Tiago Doidão canta ‘Tá na hora do Jair já ir embora’ para multidão na Av. Paulista na festa de vitória de Lula. Reprodução/Arquivo Pessoal

 

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário